19.5.12

Primeiro post õ/

  Annyeonghaseyo, hoje eu vou postar meu primeiro post para a minha alegria õ/ kkk enfim, como é o primeiríssimo vou começar postando os dramas e filmes asiáticos que já assisti e assim colocarei meio que uma legenda de preferência e com o tempo postarei resenhas desses e de outros dramas e filmes que verei. 

  • 100 Days with Mr. Arrogant 
  • A Little Thing Called Love
  • Baby and Me
  • Delightful Girl Choon Hyang
  • Dream High
  • Finding Mr. Destiny
  • Flower Boy Ramyun Shop
  • Full House
  • Goong
  • Hana Yori Dango 1, 2 e Filme
  • Hanazakari no Kimitachi e
  • He Was Cool
  • Heartstrings
  • High School Debut
  • Ikemen desu ne
  • Kill Me, Kiss Me
  • Kimi ni todoke
  • Koizora
  • Lie To Me
  • Love You 10000 Years
  • Me Too Flower
  • My Amnesia Girl
  • My Girlfriend is a Gumiho
  • My name is Sam Soon
  • My Princess
  • Oh! My Lady
  • Paradise Kiss
  • Playful Kiss
  • Protect the Boss
  • Secret Garden
  • Sweet 18
  • That Fool
  • The 1st Shop of Coffee Prince
  • The Greatest Love
  • The Happy Life
  • The Invincible Pyung Kang
  • Yamato Nadeshiko Shichi Henge
  • You're Beautiful
  • You're my Pet
Legenda:
Negrito: Favorito
Itálico: Legal
Sublinhado: Não gostei

2 comentários:

  1. Oi flor! Amiga, amei o lay do seu blog! Super fofo! Pode deixar que eu sempre vou passar por aqui viuuu....! Depois de tanto tempo vendo seus comentários lá no Divaneandoo, fico curiosa pra saber suas opiniões a cerca dos doramas! Estou correndo agora, mas logo mais volto e confiro o post do filme My Amnesia Girl ok?! Bjus *_*


    Ahh..vc viu doramas e filmes que eu ainda nao vi e quero mto ver!! E concordo em a maioria dos seus favoritos!! auhauah

    ResponderExcluir
  2. Ain muito obrigada fico muito feliz que vc tenha gostado (:
    não sei quais sãos os filmes mas espero que goste quando for ver e obrigada msm porque sinceramente sua opinião é importante pra mim porque eu amo as suas resenhas então oque vc falar vou saber como estou indo -qq

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo