28.6.12

Chilling Romance

  Annyeonghaseyo galera como vocês estão? Se estiverem meio que como posso dizer... não triste, mas também não felizes esse filme que falarei é a escolha, pois soube misturar comédia com suspense. Eu já tinha lido a sinopse e achei interessante mas tinha um problema... tinha uma pitada de suspense. Então medrosa como ninguém eu baixei mas fui adiando e adiando até que hoje fiquei com vontade de ver algo diferente e comecei a assisti-lo e não é que amei o filme? Agora direi o porque.

Título: 오싹한 연애 / Chilling Romance
Lançamento: 1º de dezembro de 2011
Duração: 114 minutos
Gênero: Comédia romântica, suspense
Dirigido por: Hwang In Ho
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★★


Sinopse: Um mágico de rua sem muita reputação segue uma moça que viu na rua e achou muito estranha. Ela lhe dá a ideia de um novo show. Um tempo depois o Show de mágica Chilling é super famoso e os dois trabalham juntos nas apresentações. A questão é que Yeo Ri vê fantasmas e não se socializa com os colegas e Jo Goo acaba se apaixonado por ela, mas todos os que são próximos dela são seguidos por um fantasma do passado dela.



  Jo Goo (Lee Min Ki) é um mágico de rua que depois que vê Yeo Ri (Son Ye Jin) em uma de suas apresentações tem uma grande ideia e acaba ficando famoso. É o tal que tem uma vida perfeita, tem dinheiro, tem fama, é presidente da companhia e tem uma namorada modelo. Contrario de Yeo Ri, que vive sozinha, é solitária e só conversa com suas únicas amigas pelo telefone.


Essas eram amigas de verdade.
  Uma coisa que eu gostei muito do filme foi o jeito de como eles foram cada vez ficando mais próximos ate perceberem que estavam apaixonados. E tenho que dar os parabéns para o Jo Goo, mesmo com a tal fantasma que seguia a Yeo Ri ele continuou ao lado dela. 


Gostei muito desses dois, eles ficaram lindos juntos. Além de ter gostado da persistência e a coragem dela. Porque não é qualquer um que tem um fantasma (que antes de morrer foi amiga da Yeo Ri) na sua cola e mesmo assim tenta ter uma vida normal, pelo menos depois de conhecer o Jo Goo. Gente essa fantasma soube ser assustadora quando queria viu. E claro que tem um motivo dela ser assim, mas só descobrimos no final e eu me surpreendi.

  Ah quase ia me esquecendo... eu amei quando a Yeo Ri ficava bêbada e arrancava a blusa dele. Essas cenas me tirou muitas risadas, muito engraçado as cenas.


Nem preciso dizer que eu ri muito nessas cenas ne? kkk





  Eu já tinha ouvido falar de um drama com o Lee Min Ki, como eu tenho tantos na minha lista eu nem liguei, mas com certeza colocarei ele como preferência só pra vê-lo de novo. E a Son Ye Jin não fica atrás, ela soube me conquistar do começo ao fim.


  Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica e corram para baixar esse filme super recomendado. Até o próximo post e ficam com o garotinho mais fofo. 


Download: 

6 comentários:

  1. O menina... Tu é mesmo danada... Tava doida atrás desse filme, e ai vem vc e me salva!

    Eu já tinha lido sobre o filme e me interessei, e agora sua materia só serviu pra confirmar... Já to baixando >.<

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom, só pra vc ter uma ideia eu já vi duas vezes kk eu amei esse filme *--*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tomou coragem em ? *-*
    Que bom que te animei um pouco, porque valeu a pena né ? MUITO BOM ESSE FILME.
    um dos melhores pra mim até pq amo demais esse ator, já viu Dal Jas spring com ele ? MUITO BOM *O* AUSHAUSHAUSHUASHSUS
    enfim quer fazer parceria ?

    ResponderExcluir
  4. nossa valew muito a pena nossa muito obrigada por postar sobre esse filme porque eu simplesmente amei *--*
    esse drama eu ja vi no Divaneandoo mas nem sei porque ainda não vi o.O -qq mas ele ja está na minha lista só vou terminar de ver Once Upon a Time e depois vou procurar um lugar pra baixar *--*
    quero sim, já vou te colocar no meu parceiros :D

    ResponderExcluir
  5. depois ajeito isso tbm, mas olha me manda seu email que te explico certo como funciona o torrent, pq acho que mesmo baixando pelo ares, o Utorrent é melhor e mais rapido...
    Ah e veja mesmo Dal Jas, é mto bom!
    saudade de um drama bom como esse, nao to acertando utimamente g.g

    ResponderExcluir
  6. Dei muitos pulinhos com esse filme, o bom é que ele também fez rolar de rir... As cenas mesmo que você colocou (dela rasgando as roupas dele) me morri de rir, o povo aqui de casa achou que estava doida u.u afinal hora dava grito de susto, outra ria que nem louca, e eles sem entender nada XDDD quem mandou n assistirem comigo u.u Caso tivessem assisto teriam ficados doidos que nem eu XDDD
    E outra coisa, embora a fantasminha nada camarada ter sua razão para atormentar a amiga, ela exagerava demais u.u vai perturbar assim lá na china... bem para eles a china é perto nè? brasil? melhor não, vai que a coisa vem parar no meu lado .-. bem vai perturbar assim num lugar bem longe u.u
    Mas o filme é tudo de bom, tanto para se assustar , como para dar risada... e tbm, é claro, ver cenas cutes *-* pois, como vc disse, os dois ficavam bem juntos *-*

    Mas vou falar viu, o cara, apesar de medroso, mostrou ter uam determinação gigantesca, vai eu no lugar dele, teria deixado o meu namorado no primeiro minuto rsrsrsrsr
    principalmente num momento daquele do menininho ( que mané brincando de esconde-esconde, volta para o mundo dos mortos garoto ç.ç).

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo