22.6.12

MEME: das 11 coisas


  Annyeonghaseyo galera, desculpa pelo sumiço é que sabe como é ne? semana de provas não dava nem para dar uma fugidinha, mas hoje venho para postar sobre a indicação que eu recebi do blog Estórias e Reflexões para responder um MEME das onze coisas.



As regras são as seguintes:
* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
* Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
* Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
* Avise nos blogs de quem mandou.
* Não retorne este MEME para mim.
* Post as regras.11 coisas (aleatórias).

Primeiro 11 coisas aleatórias sobre mim:

1º Sou ariana
2º Não torço para nenhum time
3º Amo goiaba
4º 90% das músicas do meu celular são k-pop
5º Minhas cores favoritas são roxo e preto
6º Queria saber falar coreano fluentemente
7º Amo minha família e meus amigos
8º Não consigo ficar sem ouvir música
9º Quero fazer arquitetura
10º Gostaria de ler mais
11º Sei desenhar mas não muito bem kk

As 11 perguntas(com as respostas) que o Estórias e Reflexões me mandou:


1) Alguma vez alguém lhe criticou por gostar de doramas, ao invés de novelas brasileiras?
  Não.

2) Já se sentiu sufocado(a) por acreditar não existir mais gente com os mesmos gostos que os seus?
  Já e como.

3) Qual o seu cliche de drama favorito?
  Cara rico se apaixonar pela mocinha pobre.

4) Como aconteceu o seu primeiro contato com a cultura asiática? Foi através de dramas, animes, mangás, moda asiática, música etc.
  Foi através de música e naquela época eu nem sabia o que era k-pop e doramas, foi ate engraçado porque eu estava em uma loja de eletrônicos e começou a tocar OH! de SNSD e eu achei muito legal a coreografia e a musica então eu fiquei vendo e no final quando apareceu o nome eu marquei no meu celular e quando cheguei em casa fui procurar. 

5) Você se considera um viciada em dramas?
  Sim, apesar de ter uma época que eu fiquei sem vontade de ver. Agora a vontade voltou bombando e minha lista aumentou.

6) Seus pais ou vizinhos reclamam quando você, ao assistir seus dramas de madrugada ou qualquer hora do dia, fica gargalhando ao assistir uma cena muito engraçada?
  Minha mãe já chegou a perguntar o que era tão engraçado de eu ficar rindo que nem uma doida, mas nunca reclamou.

7) Complete a frase " Se minha vida fosse um drama seria..."
  muito da hora.

8) Já ficou tão vidrada num drama que esqueceu de fazer algo importante?
  Não

9) Quem é mais bonito Lee min Ho ou Jang Geun Suk ? Só vale escolher um.
  Jang Geun Suk *--*

10) Cite algum dorama que você gostaria que fosse traduzido.
  Esse eu fico em duvida porque tem dois dramas que são meus favoritos Secret Garden e The Greatest Love, mas fico com Secret Garden.

11) Já sentiu vontade de arrenbentar o seu pc ou not porque a net tava lenta e não deu pra baixar o drama que você tava afim?
  E como principalmente no quando eu comecei a assistir dramas e tava baixando You're Beautiful e nos melhores ep ele não baixava e só dava eu em plena madrugada baixando o ep pra assistir de tarde.

Minhas 11 perguntas para os indicados:

1) Como conheceu esse mundo de doramas?
2) Faz muito tempo que começou a gostar de dramas?
3) Se fosse a mocinha de um drama qual seria?
4) Gosta de K-pop? Se sim cite 5 grupos.
5) Qual ost de um drama que não conseguia parar de ouvir? 
6) Qual sua cor favorita?
7) Prefere kdramas ou jdramas?
8) Qual seu ator asiático favorito?
9) Qual é a música que não pode faltar no seu celular, mp3, mp4, etc?
10) Se tivesse a oportunidade de passar um dia com o seu ídolo quem escolheria?
11) Qual drama que menos gostou e porque?

Agora os 11 indicados:

  É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas perguntas e até a próxima com o drama Rooftop Prince *--*

13 comentários:

  1. OIe aceito sim, responderei assim q possivel tá :d

    Parabéns pelo blog, amei de verdade, vou dar uma lida e queria saber se tá a fim de fazer parceria com o AniMusic?!

    Aguardo sua resposta... byee >.<

    ResponderExcluir
  2. Oie, nós aceitamos sua indicação. Thank you. Ainda hoje vou ver se consigo responder,se não faço sábado.
    Muito fofo o teu blog, continue assim. Olha só senti falta na postagem dos mais bonitos: Kim Soo Hyun, Kim Bum, Lee Jun Ki, Yoochun,Choi Daniel, Lee Dong Woo entre outros(na minha lista eles teriam lugar ficticio e também no meu coração kkkk). Vi que tu ainda não viu Boys Before Flower e Sungkyakuan Scandal efica, essasdicas se tu quiser assistir, esses 2 doramas pra mim são best "top of mind".

    ResponderExcluir
  3. pior é que eu já li vários comentários bons desses dramas, mas o problema de um deles é que eu não acho para baixar u.u Sungkyakuan Scandal tem no Ohayo mas Boys Before Flower eu não acho u.u mas eles estão na minha lista :D e o Yoochun eu só não coloquei porque eu ainda não terminei de ver Rooftop Prince porque ele já é meu favorito -qq e como eu queria colocar atores que eu já vi os dramas então ficou aqueles lindos :D e que bom que gostou fico muito feliz *--*

    ResponderExcluir
  4. Yumi estou um pouco sem tempo pra fazer, mas quando puder eu faço, tá? Olha só, Boys Before Flower é ótimo, tente baixar por aqui

    http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Boys%20Before%20Flowers&pag=1&sec=dramas

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OIe que bom que aceitou a parceria :a
    Bem enquanto vc não tem um banner, vou adicionar seu link lá nos parceiros tá :d

    ResponderExcluir
  6. é preciso fazer um banner o problema é que eu nem sei como -qq

    ResponderExcluir
  7. oi Yumi-chan obrigada por responder ao MEME das 11 coisa! É claro que eu aceito a parceria amiga. Sabe, eu também estou assistindo Rooftop Prince. Começei a ve-lo depois que vi o Yoochun em Sungkyakuan Scandal me apaixonei por ele, sem falar que esse drama é muito bom.O problema é estou assitindo de ep em ep, esperando o Ohayo traduzi-lo aos poucos. Se vc sober de algum blog que já tenha passado do 6 ep me diga por favor!

    ResponderExcluir
  8. A pesar de eu ter gostado muito de ter nos recomendado [falo pelo o Oyasumi] eu não irei fazer, pois ja fiz 3 deste e essas correntinhas é legal mas enjoativa.
    O legal é que pude conhecer seu blog, agora não dá mas logo logo eu voltou ai sim sera para conhecer seu blog e você totalmente no momento está apenas nos meus favoritos mas eu volto! [I will come back! I promise you!] :a

    ResponderExcluir
  9. ah td bem amor (:
    fico muito feliz e seja sempre bem vinda, espero que quando vc voltar eu ja tenha postado novidades kkk e muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  10. oiê,
    tudo bom!?
    Acho que não conhecia seu blog.. o.O
    Como você conheceu o meu?hihi
    seguinte..achei interessante...vou fazer tá? Mas com calma..pq ando meio ocupada..mas prometo fazer, ok? beijos. Sucesso..adorei o visual!

    ResponderExcluir
  11. Oláaaaaaaaaaaaaa!
    Obriigadaa pelo meme ! Vou fazer siim, logo logo estarei postando ;)
    Vejo que seu blog começou por agora, tá bem fofinho esse aspecto rosa bebê (Adoro rosa, então já marcou 10 pontos comigo kkkkkk)
    Bjãaaoo lindaa ! Vou fazer a postagem ! :g

    ResponderExcluir
  12. Ah mto obrigada por ter indicado meu blog *u* Fico muito feliz mesmo .-.
    Mas assim como os outros que receebi, não vou poder fazer porque to com mto posts atrasados que tenho que dar uma adiantada :s
    Mas brigadão em *u* Fico mto feliz quando selecionam meu blog ^^

    ResponderExcluir
  13. somos tao iguais!!!
    a sua pergunta nº4 qro responder: sou super viciada em k-pop!!
    grupos: SNSD, KARA, Miss A, SHINee, Super Junior e mais uns 50>>> kkk

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo