25.9.12

Please Teach Me English

  Não sei se já tiveram um dia que você não esta com vontade de nada e mexendo no computador vê que tem uns filmes que ainda não viu e pensa "ah vou assistir esse mesmo, parece ser engraçado" e esse foi o pensamento certo desse filme. No começo não esperava lá essas coisas, mas depois foi me conquistando até que terminou e eu querendo mais, sem mais delongas vamos ao comentário.

Titulo: 영어완전정복/ Please Teach Me English
Dirigido por: Kim Seong Soo 
Gênero: Comédia
Lançamento: 05 de novembro de 2003
Duração: 118 min.
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★★


Sinopse: Young-ju é diariamente pressionada por seus companheiros de trabalho para que faça aulas de inglês para o seu departamento.
No seu primeiro dia, as coisas se tornam repentinamente interessantes quando conhece Moon-su, um mulherengo bem vestido que está interessado pela professora australiana de inglês, Cathy, Moon-su, não se interessa por Young-ju devido a sua "normalidade", mas Young-ju faz todo o possível para ganhar o seu interesse.



  Já tinha baixado esse filme faz um tempinho e não me perguntem o porque, acho que estava vasculhando o Ohayo Dramas e acabei me interessando por ele. Agora vem a pergunta, porque não ter visto antes? Já imaginava que ele ia ser bem doidinho por conta da nossa protagonista. 


  Young-ju (Lee Na Young) é uma funcionária pública que após não conseguir atender um cliente americano é designada a aprender inglês. No seu primeiro dia ela "tromba" com o  Moon-su (Jang Hyuk) que estava paquerando a professora (novidade).


  Na aula cada um recebe seu apelido em inglês, ele começa a ser chamado de Elvis (por suas costeletas) e ela Candy, com a convivência ela se apaixona por ele, chegando a ser uma completa grudenta (ironia no nome kkk).


  Ela não tinha vergonha na cara de persegui-lo nas aulas e dar em cima dele, é até engraçado o jeito doido da Young-ju, foi isso que me fez gostar dela desde o começo.


  Quando deixa de lado um pouco a comédia e começa o romance é a coisa mais fofa, eu não tinha muita fé no romance deles. Por ser comédia pura pensava que não teria romance e acabaria ali, mas tava enganada. Ele deixa de ser aquele mulherengo e começa a ser um fofo.


  Não sei vocês, mas esse ator me lembrou um pouco o lindo do Hyun Bin. Sei lá acho que o cabelo é parecido dele no drama My name is Sam Soon.


  Se você esta procurando um filme bem divertido e gostoso de assistir para um fim de semana essa é a escolha certa. Recomendo e mais um que entra na minha lista de favoritos.


  Espero que tenham gostado da dica e não esqueçam de comentar falando se já viram ou não. Até o próximo post, beijos.





Download: Ohayo Dramas

2 comentários:

  1. Oi Yumi, eu também já assisti esse filme e, gostei muito. Ele realmente é muito bom para dar umas risadas(destaque para a cena do porquinho) e o romance é muito fofo. Amei a cena do ônibus e o final foi muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Yumi, que ótima dica flor! Eu estou com tantos filmes gravados aqui pra ver.....os dramas não me deixam espaço pra nada! Aish...mas vou colocar o link desse drama aqui nos favoritos e assim que der vou ver! Gostei demais do post e realmente parece ser um filme que amaria! KKKKKKKKKKKK

    Parabéns por mais um post flor! Seu blog é tão fofo! *_*

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo