5.10.12

Ma Boy

  Annyeonghaseyo! Como estão? Sentiram a minha falta? Acho que não. kkk Enfim, hoje venho falar de um drama que logo que vi o poster e o trailer a ansiedade veio a mil e não me segurava até legendarem o ultimo episódio e assim começar a ver. E é com muito prazer que lhes apresento Ma Boy!

Título: 마보이 / Ma Boy
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 3
Canal: Tooniverse
Período de transmissão: 16 de agosto a 30 de agosto de 2012
Companhia de Produção: CJ E&M
Diretor: Lee Jung Min (이정민)
Roteirista: Moon Sun Hee
Musica tema: 핑크렌즈 / Pink Lens || by 치치 / Chi Chi
Nota: ★★★★


Sinopse: Jang Geu Ri é uma garota que pediu transferência de escola para poder estudar ao lado de seu ídolo Tae Joon, o problema é que Tae Joon já gosta de uma garota, Irene, a mais misteriosa e popular garota do colégio, porém ninguém nunca escutou sua voz. Geun Ri acaba dividindo o quarto com Irene e o grande segredo de Irene é descoberto: "Ela é um garoto".


  O que mais me chamou a atenção foi o número de episódios, estava em um momento que gostaria de ver algo fofo e rápido. Então quando vi esse drama no fansub Sanrang I Love You fiquei super ansiosa. 


  Jang Geu Rim (Kim So Hyun) muda de escola para ficar mais perto do seu ídolo Tae Joon (Min Hoo) que em contra partida tem um amor platônico pela misteriosa e amada por todos Irene (Sun Woong), mas o que ninguém sabe é que ela na verdade é ele, Hyun Woo.


  Gostei tanto desse drama que gostaria muito que tivesse mais episódios. As garotas do TaeClub e os garotos do IClub eram os mais engraçados (apelidados de os seis patetas por mim). Apesar de certos momentos me darem muita raiva eles roubavam um pouco a cena com suas loucuras de fãs.


  Agora falando do querido casal principal, eu simplesmente amei. Era tão fofo quando a Geu Rim descobre o segredo do Hyun Woo e começa fazer de tudo para ele não ser pego e é ai que eles vão se aproximando.


  Mas quando ele tirava a peruca e mostrava o seu verdadeiro eu, gente o que era aquilo? Como poderia ser tão lindo? E ele com ciúmes da Geu Rim com o Tae Joon? Era tão fofo, além de ele se achar o maioral.


   E claro que eu não poderia esquecer de falar do Tae Joon, ele vivia correndo atrás da Irene.  Em certo momento ele não sabe de quem ele realmente gosta essa cena é de mais ri muito.

Dou um bombom para quem adivinhar quem ele esta imitando 
  Apesar de ter aquele clichê que todos amam o drama vale muito a pena ver e iram se surpreender com a So Hyun, que tem apenas 13 anos (não acreditei quando vi). Para quem viu Rooftop Prince ira se lembrar dela e que papel odiado ela fez, mas nesse drama ela esta muito linda.


  Ah sabiam que o ator principal faz parte da boyband TOUCH? Nem o reconheci, só fui descobri quando fui procurar sobre ele e percebi que os integrantes da banda também fazem uma participação especial no drama (surtei)



  A musica tema é outra coisa fofa, amei. Super adequada para os momentos que foi tocada.

Chi Chi - Pink Lens (trailer)


  Espero que tenham gostado e corram para baixar, porque vale a pena. Um ótimo mini-drama para a minha volta não acham? Comentem! Beijos e até mais.


Download: 
Asian Lovers
Meteor Dramas (necessita de cadastro)

5 comentários:

  1. AH colega, temos ligação de pensamento, ou postamos juntas o mesmo drama, ou você posta um drama que estou vendo/terminei de ver e viceversa AUSHAUSHAUSHUASHUAHSUA neste caso só falta o 3 pra terminar esse, que vai ser tipo NOW.
    muito bom esse drama SP, tipo sim, cheeeio de clichês mas cara eu amo dramas colegiais, e assim bem nesse estilo KKKKKKKKKKKKKKKKKK é tão fofinho *ooo* e eu to surtando com esse ator, sinto que ja vi ele em algum lugar, ia chutar uma das minhas boybands que são poucas que sei quem são os integrantes certinho, mas vc falou ai eu nunca vi nada dessa banda nao t.t mas já vou pesquisar u______u

    Sobre os gifs, aqui em casa esta acontecendo o mesmo só quando passo o mouse que ele se meche, achei que era minha internet lesma que nem sempre meche os gifs, mas agora que vc falou deve ser algo do blogger, que agora ta mudando todo o style e nos obrigando a usar o painel novo que eu ODEIO, deve ter algo a ver com isso :s

    enfim, adorei o post ^^

    ResponderExcluir
  2. E o mundo todo falando desse mini-drama. Eu ainda não tomei vergonha na cara para ver HAHAHA. Ando numa vibe dramas bem dramáticos e românticos, e os horários da faculdade não ajudam, mas vou reservar um findi pra ver Ma boy e fazer um comentários decente! HAHAHAHA

    Sobre a parceria, aceito , com certeza. Se tiver alguma preferência por imagem pode falar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Own é muito kawai esse minidrama. Também achei legal o fato da atriz ter mesmo a idade da personagem, o que n é comum em dramas. Só q acho q por isso n rolou beijo. Enfim depois de assistir sai procurando outros minidramas parecidos mas nenhum foi tão fofo e tão engraçado quanto esse.

    Gente acabei de fazer meu blog e n sei bem como funciona a parceria, mas tava interessada. O endereço é esse: clubeasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo