24.10.12

Secret Angel

  Annyeonghaseyo! Como vocês estão? Hoje trago o primeiro drama que tem menos de 20 minutos. É isso mesmo, esse drama tem apenas 10 episódios com 20 minutos no máximo. Acho que nem terei muito o que falar sobre dele, mas vamos lá.

Título: 시크릿 엔젤 / Secret Angel
Título Chines: 秘密 天使
Genêro: Romance
Episódios: 10
Canal: Sohu
Começou a transmitir: 21 de março de 2012 
Nota: ★★★★★

Sinopse: A bela e agradável Anjo L, sempre causa muitos acidentes e vive errando; uma delas é numa simples missão, onde ela entrega seu colar a Shion, que acabara de sofrer um grave acidente de carro... Mas isso era algo que não poderia ser feito, o que resulta numa punição dos céus!



  Após ter cometido um erro L (Kim So Eun) é punida pelos céus e mandada para a terra com a missão de manter vivo Si Yeong (Chen Xiang) por 100 dias. Seria uma tarefa fácil se ela não tivesse que ir contra o anjo da morte Hwan (Jang Woo Hyuk).


  Para poder ficar perto de Si Yeong, L começa segui-lo para todo lugar até que este a deixa ficar em sua casa até que consiga se lembrar quem é (ele nem imaginava que ela não era humana).



  Com o tempo eles vão ficando cada veis mais próximos e a missão se esgotando, fazendo L  e Hwan ficarem mais humanos.




  Cada dia mais amigos chega um certo momento que Si Yeong percebe que o que ele sente por L não é afeto e sim amor, rendendo algumas cenas bem engraçadas dele com ciúmes.


  Mas como em todo romance tem que ter uma invejosa, nesse dramas temos a You Bin (Yura), assistente do Si Yeong que tinha um amor platônico por este.


  Apesar de não ser o melhor drama de 2012 é bem gostosinho de passar o tempo o vendo, além é claro de ser pequeno. Eu gostei muito da L, era tão inocente e ao mesmo tempo uma criancinha que conquistava qualquer um.


  Sem dizer que eu simplesmente amei o Hwan (estou em uma onda de vilões kkk) nossa amo personagem que se faz de durão.


  É isso pessoal, espero que tenham gostado e comentem falando o que acharam. Mesmo não sendo uma grande produção vale a pena assistir, só para se apaixonarem pela fofa da L. Até o próximo post e bye bye.


Viki (online)

5 comentários:

  1. Oi Yumi! Ótima dica, nunca tinha ouvido falar desse drama. Parecer ser muito fofinho :D

    Com certeza eu vou baixar, amei!

    Ah, queria agradecer pelo selinho, muito obrigada por lembrar por mim. Assim que eu fizer algumas postagem eu posto o selo, só não sei se vou conseguir os 10 blogs,será que posso só postar o selinho e agradecer?

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Selinhoo pra vc liinda !

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/10/seliinhoo.html

    ResponderExcluir
  3. Hi!!! Adorei seu blog!
    E eu queria lhe pedi parceria, meu blog recomenda doramas e os melhores lugares para baixa-los. Aceitaria essa parceria?
    http://doramaacao.blogspot.com.br/
    Esperando as sua resposta.

    kisuss

    ResponderExcluir
  4. OOOI Yumi, nunca ouvi falar desse mini drama, mas adorei sua resenha e ele já está na lista *---*

    ResponderExcluir
  5. No Viki ta aparecendo ... "Canal dos fãs" ..
    Não sei oque significa mas não tá querendo aparecer os episódios ... Queria saber como posso assistir? Ou se tem outro link

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo