10.10.12

Selo

  Vocês não tem ideia como eu fico feliz sempre que lembram de mim, muito obrigada Lu do blog Dramas Otaku e a Jessica do blog Estórias e Reflexões  por sempre me incluírem nos selinhos. 




Regras:
° Postar o selo/ imagem.
° Indicar o blog que lhe passou o desafio.
° Responder a todas as perguntas.
° Repassar o desafio a 5 á 8 pessoas.
° Avisar no respectivos blogs indicados.


1- Quais os cinco blogs que mais te inspiram? 
  Não posso escolher apenas cinco blogs porque todos os que eu entro me inspiram de certa forma e indicando apenas cinco seria injusto aos que não foram mencionados.

2 - Quais os três blogs que mais costuma visitar?
  Os meus parceiros vou dizer como um todo, Quentinhas da Asia e K2N Blog.

3 - De todos os blogs que visita qual o que mais te inspira?
  São tantos que não consigo escolher só um.

4 - O que você mais gosta de ver ou ler em um blog?
  De tudo um pouco, mas principalmente livros, dramas, musica e tutoriais

5 - Com que blog se identifica mais e por que? (Pode ser o seu).
  Acho que com o meu, já que nele tento transmitir os meus amores pelos dramas que assisto.

6 - Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita?
  Meio que já respondi na pergunta 4 kkkk

7 - Aproximadamente quantos blogs você visita por dia?
  Nossa nunca parei para contar, são tantos o.O

8 - O que te levou a fazer seu blog?
  Quando encontrei o blog Divaneandoo por acaso comecei a me interessar mais por dramas e até gostar de ficar lendo os post que até então desconhecia a existência então decidi fazer um blog para pelo menos tentar mostrar minha opinião sobre determinado assunto.

9 - O que está fazendo nesse momento?
  Ouvindo musica, baixando um drama (novidade) e respondendo as perguntas.

10 - Gostou do desafio?
  Gostei sim.


Agora os indicados:
Nesse irei roubar, pois indicarei todos os meus parceiros.

° Animes&Doramas Romanticos
° AniMusic
° Bloco Kpop
° Cantinho dos Dramas
° Divagando Paroles
° Divaneandoo
° Just Stop and Read
° NSK
° Sarang I Love You
° Tudo Asfixia
° Wonderland



   Até o próximo post pessoal e espero que nesses feriados eu venha com umas novidades, beijos :*

Um comentário:

  1. Parabéns Yumi!!!
    seu blog merece, este e muito mais..
    Amore aqui ta cada vez mais lindo...
    e brigada por repassá lo a mim..

    kissus

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo