12.10.12

Switch Girl!!

  Logo quando o fansub Ohayo começou a traduzir já fiquei interessada por parecer bem engraçado, mas com a demora de disponibilização dos episódios tive que aguardar um tempinho e hoje venho falar desse drama muito engraçado. Vamos lá.


Título: スイッチガール!!/ Switch Girl!!
Gênero: Comédia, romance
Episódios: 8
Canal: Fuji TV Two
Começou a transmitir: 24 de dezembro de 2011
Nota: ★★★★

Sinopse: Switch Girl é um mangá de Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias. A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois?



  Tamiya Nika (Nishiuchi Mariya) tem duas personalidades completamente diferentes. Quando esta no meio das pessoas ela usa seu modo on, mas quando esta em casa com sua família ela libera seu modo off escondido.



   Claro que Nika esconde esse segredo a sete chaves de todos na escola, mas não esperava que iria trombar com o aluno novo Arata (Kiriyama Renn) que por coincidência mora em seu prédio e também guarda um segredo.

  Nika se apaixona a primeira vista por Arata, só que este nem da bola pra ela, mas com a convivência eles vão ficando mais próximos e ai começa o romance.


  Mas como em todos os romance tem que ter aquela certa pessoa que só vem para atrapalhar, nesse drama não é diferente, Hirota Masamune (Syo Jinnai) é o típico rebelde que se acha o tal que no final das contas começa a gostar da Nika virando o rival de Arata.

Ele é lindo *-*

  Eu realmente gostei desse drama. Além de ser uma comédia não me decepcionou em nada no romance, acho que quem acompanha J-Dramas sabe bem do que estou falando. A Nika era uma comédia tanto no seu modo on quanto no off amei a atriz, soube exagerar.



  É isso pessoal, espero que tenham gostado do post e corram para assistir esse drama que é uma graça. Bye Bye.


Download: 

3 comentários:

  1. eu ainda não terminei de ver SG, estou com aquela preguiça dos céus, além de estar sem tempo. Mas os comentários são sempre positivos.
    Beijos
    hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que poço falar do seu post. Vendeu a mercadoria, nossa faz um tempo que não venho aqui e como me arrependo.O
    Blog está lindo e ótimas matérias.

    Estava procurando um drama japonês e vai ser esse que assistirei ^^

    que tal parceria?
    girlfatemusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Louca para ver um dorama de comédia
    acho que vou gostar
    ótimo post :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo