26.6.13

Day 3: Personagem Principal (feminino) Favorito

Park Ha (Rooftop Prince) - Aya (Ichi Rittoru no Namida)

  E mais uma vez Rooftop Prince esta na minha lista do 30 day, mas o que eu posso fazer que gostei tanto do drama e de seus personagens? Aturem mais um pouco, talvez ele ainda continue a aparecer. O que eu admiro nos personagens são sua força de vontade, Park Ha é um exemplo disso, apesar de tudo que a irmã bitch dela fazia ela continuava firme. Caia, mas levantava mais forte para continuar o seu caminho. Nem preciso dizer da Bu Young né? Nossa, o que ela fez pelo príncipe até hoje só de assistir a cena já da vontade de chorar. Amo muito essas duas/iguais personagem.



  Aya foi uma surpresa muito boa para mim. Eu sabia que ia me emocionar com sua história, mas não imaginava que seria tanto. Ela realmente é um exemplo de superação, o que ela tava passando sendo tão jovem, não é qualquer uma que conseguiria dar a volta por cima como ela fez. Ela é meu exemplo de vida.



  Dessa vez foi bem difícil, mas acho que escolhi muito bem. É isso, até amanhã e beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo