27.6.13

Day 4: Personagem Secundário (masculino) Favorito

Shi Kyung: The King 2 Hearts


  Esse foi fácil, meu amor pelo Shi Kyung é tão grande que não sei como descrever. Quando comecei a ver o drama eu não esperava que iria gostar mais do casal secundário do que o principal. Ele me emocionou tanto no decorrer do drama que eu cheguei a ficar sem acreditar no final dele, esperava algo dramático, mas não chegando à aquele ponto. Gostei tanto dele que queria que fosse o principal em certos momentos. Shi Kyung foi o personagem mais corajoso e forte de dramas que já assisti, claro que na sua posição ele deveria ser, mas tinha seu outro lado que não queria deixar a princesa e foi os momentos que mais chorei. Tenho  certeza que quem já viu o drama vai concordar que a cena do vídeo é linda. Logo irei ver outros projetos com ele, um já estou até baixando. Beijinhos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo