10.11.13

Hope For Dating

  Annyeonghaseyo! Eu tinha planejado vim com outro drama, mas como ainda não terminei decidi assistir esse já que eram apenas dois episódios e postar algo para não deixar sem novidade aqui no blog. Confesso que não foi o melhor drama, mas foi bom para ver o Daniel lindo como sempre e "conhecer" novos rostos. Vamos lá.

Título: 연애를 기대해 / Waiting for Love
Também conhecido como:  Hope For Dating, Waiting For Romance
Gênero:  Romance
Episódios: 2
Canal: KBS2
Período de Transmissão: 11 de setembro a 12 de setembro de 2013
Roteirista: Joo Hwa Mi
Diretor: Lee Eun Jin
Produtores: Lee Gun Joon, Kim Jin Won
Nota: ★★★★★

Sinopse: Joo Yeon Ae, teve um momento difícil com relacionamentos, porque ela é sempre atraída por caras que a maltratam. Após uma palestra sobre relacionamentos em sua universidade, ela resolve procurar ajuda e quem vai lhe ajudar não é nada mais nada menos do que Cha Ki Dae, um perito em relacionamento, que aceita ajudá-la por meio de mensagem de texto, mas será que ele poderá ajudar Yeon Ae, a encontrar um homem bom e confiável?


  Depois de passar por um escândalo, sendo apelidada de Mulher Polvo, Yeon Ae (BoA) é presenteada por sua amiga para ter um mês de consultoria com um conselheiro amoroso chamado Philip (Oh Jung Se) que deu uma palestra na universidade onde elas estudam. 


  Tentando ajudar seu amigo Gi Dae (Choi Daniel), este o pede para responder todos os pedidos em seu celular se fazendo por ele assim receberia o dinheiro de todas as pessoas que ajudaria. Precisando de dinheiro Gi Dae aceita e começa a conversar com Yeon Ae e tenta ajuda-la com Jin Gook (Siwan), um estudante de odontologia que se sente atraído por ela.


  Quanto mais eles compartilhavam seus momentos e intimidades eles foram ficando mais próximos. Sempre se falando por meio de sms e no decorrer por telefone. Assim sem perceberem eles foram ficando mais próximos e prejudicando seus respectivos relacionamentos.


  Não tem muito o que falar desse mini-drama, até porque são apenas 2 episódios e se eu começar a prolongar começarei a soltar spoilers e isso não é justo para quem ainda não viu, mas digo que o final me decepcionou um pouco. Estava tão empolgada com o casal que eu fiquei esperando um final super fofo, mas que infelizmente não foi. Foi o famoso final em aberto que me deixou sem entender algumas coisas e cheia de perguntas.


  O drama em si foi bom, gostei do relacionamento dos personagens, menos o do Gi Dae com a irritante Sae Rom (Kim Ji Won), estou achando que essa guria nasceu para me irritar, como pode uma pessoa só fazer personagens chatas? Por favor né? Uma pior que a outra. Gostei do Siwan, não esperava gostar tanto assim, apesar que seu personagem me irritou um pouco no final, mas fazer o que? Ninguém é perfeito. E a BoA? Linda. Eu só tinha visto alguns MV's dela, mas ela atuando eu amei. Daniel recusa comentários, estou pra ver um drama com ele que eu não goste de seu personagem. É só ele aparecer com essa cara fofa que eu já me apaixono.


  É isso, espero que tenham gostado do post e quem sabe não assistam, em si o drama é bom e não é de todo mal, só o final mesmo, mas levo em consideração porque gostei do começo. Até o próximo post que será do drama que está me levando a loucura e me fazendo ter um grande problema em decidir qual foi o melhor drama de 2013. Beijinhos.




Viki
Why Why Dramas (necessita de cadastro)

3 comentários:

  1. Ounn esses mini dramas marcam a gente ao seu modo certo? Foi assim com The Thousandth Man pra mim. Assim, nunca vi nada do Choi Daniel, queria algo dele e da Hye Sun, mas falta animo HDUASHDIHAS
    fiquei curiosa pra saber qual sera esse próximo drama resenhado :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hey aceita afiliação? se sim responde no meu blog ^^

    http://k-criticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?

    Vocês ainda teriam algum link para baixar esse dorama? Todos os links estão expirados e no viki só consigo ver online...

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo