6.11.13

TAG: Eu e a Música


  Annyeonghaseyo pessoal! Faz um tempinho que não trago essas tags legais para vocês não é? Hoje eu trago uma que eu recebi do fofo Junior do blog Otaku de Cachecol. Espero que gostem.



Regras:
1º Nome do Blog que desafiou: Golden Arrow
2º Responde a todas as perguntas
3º Colocar a Imagem do desafiou 
4º Avisar o Blog do desafiou
5º Não enviar de volta o desafiou
6º Passar o Desafiou no máximo a 15 blogs
Desafiou Criado por: Anju Chan


Perguntas:
1.     Gostas de ouvir música?
  Claro quem não gosta?

2.     Sabes explicar o porquê de gostares de música?
  Sei lá, acho que quando estou com o fone ouvindo minhas músicas é como se eu estivesse em um mundo que ninguém me atrapalha e que eu me sinto a vontade.

3.     Costumas utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
  Nunca tentei isso, mas parece ser uma boa ideia.

4.     Que tipo de música gostas?
  Kpop, pop, um pouco de rock e algumas nacionais.

5.     Ouves música com que frequência?
  Todos os dias em todo o momento.

6.     Qual ou quais as tuas musica favoritas?
  Esse é difícil, a cada momento eu tenho um favorito, mas no momento os meus mais novos vicios são: No More Dream - BTS, It's Me - Kahi, Now - Trouble Maker e Still Into You - Paramore

7.     Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
  Eu tento, mas minhas amigas não gostam das músicas que eu gosto ç.ç

8.     Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
  Claro, um dos meus maiores amores, mas são tantas... vou dizer as minhas favoritas. Snsd, BTS, Big Bang, 2NE1, Suju, CN Blue, B.A.P, SHINee ... entre muitos outros.

9.     Qual é a tua banda favorita?
  Não posso escolher apenas um, tenho vários queridos.

10.    Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?
  Cada pergunta difícil viu kkkkk mas os meus principais são: Taeyeon, CL, Jimin, Siwon, Daehyun, Jonghyun, L... entre outros.

11.     Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?
  Em videos no youtube sim, mas pessoalmente só nos sonhos e quem sabe em um futuro próximo.

12.    Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
  SNSD, tenho que procurar de outros grupos

13.    De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?
  Todas as acimas :D


Meus indicados:

  É isso, o que acharam da tag? Se você querido leitor quiser fazer a tag e seu blog não esta na lista se sinta a vontade. É bem divertido. Beijinhos e até mais.

7 comentários:

  1. Vou fazer essa tag no meu blog.Posso?
    >.<

    ResponderExcluir
  2. Querida Emília! AMEI a tag!!! Vou responder com certeza! E obrigada por sempre estar presente lá no Divaneandoo, estou em dívida com o AnnyeongDramas! Sério, passa aqui leio os posts mas as vezes deixo pra comentar dps e acabo me esquecendo! Vergonha alheia! Obrigada pelo carinho sempre e ñ me canso de falar o qto seu blog é fofo! *_*

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Obrigada por ter lembrado do meu blog, irei fazer assim que der.
    kisuss

    ResponderExcluir
  4. Que vontade que eu tô de responder essa Tag no meu blog! Hehehe
    http://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo