31.12.13

Debuts e Comebacks de 2013


  Esse desejo de fazer esse post veio de última hora e eu nem pensava em fazer, mas tinha que lembrar dos fãs de kpop não é? Até porque eu sou uma fã lunática por kpop então queria fazer algo especial este ano. Farei um post separando os Debuts e Comebacks (por data) mais esperados por mim, já que são tantos não colocarei todos, apenas os que eu conheço e gostei ok? Mas já vou deixando claro que apesar de amar, não sou a melhor entendedora do assunto e tentarei ao máximo dar a informação correta, mas se eu cometer algum erro por favor me corrijam nos comentários. Vamos lá. 


DEBUTS

2YOON - 24/7 (link)
  Elas debutaram dia 16 de janeiro e para quem não sabe (duvido) elas são integrantes do grupo 4MINUTE e eu acredito que esse seria um sub-grupo não é? Enfim, eu amei o álbum de estreia delas, é simplesmente super viciante e uma gracinha o mv.

LADIES' CODE - Bad Girl (link)
  Elas debutaram no dia 6 de março e até agora já lançaram três mvs. Não tenho muito o que comentar sobre elas até porque são poucas músicas, mas gostei das músicas de seus álbuns, são bem fofinhos. 

M4M - Sadness (link)
  Eles debutaram no dia 13 de março e são da CUBE Entertainment, esse é o grupo que eu menos conheço, mas foi ver o mv de debut deles que já gamei. Gosto de músicas dançantes e empolgantes, além é claro que eles são lindos.

T-ARA N4 - Jeon Won Diary (link)
  Elas debutaram dia 28 de abril e são um sub-grupo do T-ARA. Acho que ou vão mudar para N3 ou colocaram outra no lugar, já que a integrante Areum saiu do grupo. Enfim, eu amei o mv, tão viciante e apesar de bem coloridas eu amei as roupas.

LC9 - MaMa Beat (feat. Gain) (link)
  Eles debutaram 8 de maio e são a versão masculina do grupo Brown Eyed Girls. O mv na minha opinião é bem confuso pois os integrantes brigam entre si, mas a musica é viciante e a dança interessante.

Henry - Trap (feat. Kyuhyun & Taemin) (link)
  O debut foi no dia 7 de junho e para quem não sabe (duvido) ele é um integrante do Super Junior-M. Confesso que eu não o conhecia muito bem, mas quando vi o comeback do SJ-M eu simplesmente amei ele, não conseguia não me apaixonar e quando soube que ele iria debutar como cantor solo fiquei mais animada ainda. Canta muito o boy né?

WASSUP - Wa$$up (link)
  Elas debutaram dia 7 de agosto e talvez foi o grupo mais polemico do ano. Muitos julgaram o mv pelo estilo de dança twerking. Na minha opinião não foi grande coisa até porque aqui mesmo no brasil estamos acostumados a ver coisa pior no funk, mas mesmo assim elas ficaram firmes e fortes e já lançaram mais três mvs.

BTS - No More Dream (link)
  Eles debutaram no dia 11 de outubro e foram a minha maior surpresa no ano relacionado a debut. Sim pois quando eu vi o mv eu não tinha gostado pois não curto muito rap, mas depois de ver pela segunda vez e reparar nos integrantes eu não consegui não amar e no mesmo dia já decorar o nome de todos os integrantes. Pra mim isso foi impressionante e hoje eu digo que sou A.R.M.Y.

Topp Dogg - Follow Me (link)
  Eles debutaram no dia 24 de outubro e tenho que confessar que eu tenho uma certa birra com grupos muito numerosos. Não que isso seja um problema, apenas acho desnecessário ter tanta gente em um grupo só porque sempre tem uns que não são tão valorizados quanto merecem, mas apesar disso eu gostei deles e principalmente do mv.


COMEBACKS

Girls' Generation - I Got A Boy (link)

Super Junior-M - BREAK DOWN (link)

Boyfriend - I Yah (link)

CNBLUE - I'm Sorry (link)

Jaejoong - Mine (link)

VIXX - Hyde (link)

Tiny-G - MINIMANIMO (link)

B.A.P - ONE SHOT (link)

SHINee - Why So Serious? (link)

Girl's Day - Female President (link)

Teen Top - Miss Right (link)

Lee Hi - It's Over (link)

U-KISS - Standing Still (link)

G.NA - Oops! (feat. Ilhoon) (link)

Davichi - Turtle (link)

INFINITE - Man In Love (link)

Jay Park - Joah (link)

BTOB - 2nd Confession (link)


4MINUTE - What's Your Name? (link)

B1A4 - What's Going On? (link)

2PM - A.D.T.O.Y. (link)


Shinhwa - This Love (link)

Lee Hyori - Bad Girls (link)

EXO - Wolf (link)

MBLAQ - Smoky Girl (link)

Sunny Hill - Darling Of All Hearts (link)

MYNAME - I'm Sorry (link)

Ailee - U&I (link)

Brown Eyed Girls - Kill Bill (link)

F(x) - Rum Pum Pum Pum (link)

2NE1 - Do You Love Me (link)

Seungri - Gotta Talk To U (link)

NU'EST - Sleep Talking (link)

KARA - Damaged Lady (link)

G-Dragon - Crooked (link)

Block B - Very Good (link)

IU - Red Shoes (link)

Kahi - It's ME  (Feat. Dumbfoundead) (link)

T-ARA - Number 9 (link)

Trouble Maker - Now (link)

miss A - Hush (link)

T.O.P - DOOM DADA (link)

Taeyang - Ringa Linga (link)


  O post ficou maior do que eu pensava, mas espero que tenham vindo até o final (kkkk).  Quero dizer que a lista não está na ordem de preferencia e sim de seus lançamentos segundo a Wikipedia. Também quero desejar a todos uma ótima virada de ano com muitas mudanças boas, din din no bolso, mais din din e quem sabe uma paixão? Eu troco por din din, mas quem quer isso fazer o que? Enfim, espero que o desejo de todos se realizem nesse novo ano e que continuem ao meu lado, que venha 2014. Beijinhos e nos vemos ano que vem.

3 comentários:

  1. Oi Emilia,
    finalmente de férias eu posso aparecer mais *o*
    Bom, devo dizer que surtei loucamente com 2Yoon esse ano...elas foram demais...e há tempos eu realmente queria vê-las cantando juntas...pra mim, as duas melhoras cantoras do 4minute! *o*

    ResponderExcluir
  2. BOM EU AMOO KPOP, gostei de tantos mais 2NE1 são minhas queridinhas do momento!! FELIZ ANO NOVO E DESEJO TODO SUCESSO PRA TI E PRO TEU BLOG E PODE TER CERTEZA VOU SEMPRE ACOMPANHAR O TEU BLOG :D E QUE VENHA 2014 HIHIHIHI

    ResponderExcluir
  3. Muito legal relembrar esses comebacks, pra mim o melhor de 2013, nem irá debutar nesse ano que é WINNER, já amo esses meninos e já me considero Smile.
    OBS : O comeback de Trouble Maker, TOP e Taeyang foram os mais queridos por mim, e o comeback de 2PM o mais original e perfeito <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo