6.2.14

King of Idols


  Eu já tenho esse programa baixado no meu note já tem um tempinho, mas sempre enrolava e enrolava, até que chegou um domingo entediante e desanimador que me fez procurar o que eu tinha para ver, e decidi por esse pelo fato de ser só um episódio, apesar de querer que fossem mais. Tentarei transmitir toda a minha alegria e animação assistindo esse especial. Vamos lá! 

  King of Idols é um especial de 2011 que a SBS fez para comemorar o Ano Novo Lunar. Para o especial, vários membros de grupos famosos compareceram como 2PM, SHINee, Super Junior, Big Bang, KARA, After School, f(x), 4minute, Secret, Sistar, 2AM e SS501. Todos eles voaram para Pattaya na Tailândia para filmar. Para escolher quem será o Rei e a Rainha do Idols eles começam a competir entri si em vários jogos.

  Depois dessa explicação não muito boa sobre o programa irei agora mostrar a lista dos Idols participantes.

2PM - Chansung e Nichkhun 

Big Bang - Seungri

SS501 - Park Jung Min

After School - UEE e Lizzy e SISTAR - Hyorin

 Secret - Sunhwa e 4minute - HyunA

KARA - Hara e Seung Yeon, 2AM - Jinwoon e T-ara - Hyomin

SHINee - Minho e Onew 

 Super Junior - Eunhyuk e Donghae

f(x) - Krystal

  A maioria deles se encontram tudo no aeroporto de Icheon na Coreia do Sul rumo a Pattaya na Tailândia. Para decidir quem vai com quem, os meninos vão um de cada vez até onde as meninas estão sentadas e quando escolhem com quem querem ir eles perguntam se o lugar esta ocupado e elas decidem se querem ou não ir com quem perguntou. 


  Todos estavam muito nervosos, mas não deixavam a graça de lado. O Seungri foi um dos mais engraçados do programa, mas não posso deixar de comentar sobre a linda da UEE, a garota mais disputada. Quando chega a vez do Jung Min depois de um tempo tentando se decidir ele escolhe a UEE, mas como dizem "felicidade de pobre dura pouco" e logo entra o Onew e ele é rápido e direto, pergunta se poderia se sentar ao lado dela. Gente eu ri tanto, mas tanto, o melhor foi a cara do Jung Min, que sorriso mais lindo. Meio confusa ela acaba aceitando o Onew, mas logo entra o Jinwoo e faz a mesma pergunta, todos já estavam muito surpreso e quando o Jinwoo entrou em cena foi mais euforia ainda. Ai fica a duvida, Onew ou Jinwoo? E para descontrair ainda mais quando entra o Nichkhun ele pensa em fazer o mesmo, mas é expulso pelo parceiro ao lado dela. 

  Todos com seus pares, menos a coitada da Hyorin que foi com a MC Hyun Young, eles vão rumo a Tappaya e lá eles pegam um ônibus para o hotel onde encontram o Donghae e o Eunhyuk. Lá todos começam a arrumar suas coisas nos quartos e como eu queria ser uma mosquinha para ficar no quarto dos meninos, o Eunhyuk é pura comédia, muito engraçado ele imitando a dança do SISTAR.


  No dia seguinte todos estão reunidos para mostrarem seu talento na dança. Começa individual e depois em duplas. É ai que as mina pira, como não ir a loucura com todos esses boys deliça dançando. Principalmente quando o Chansung decide mostrar seu ótimo peitoral.


  Tenho que comentar da minha vergonha alheia, além de estar com uma roupa horrível a coitada da Seung Yeon me faz o favor de cair, eu não sabia se eu ria ou sentia pena dela. Porque cair na frente de uma pessoa de boa, mas na frente de 17 Idols e em rede nacional é muito azar coitada. Mas super apoiei depois os boys deliça apoiando ela e dançando junto.


  Todos foram muito bem, mas acho que a melhor performance feminina foi da Hyorin, essa daí chegou chegando, mas acho que uma das garotas estava gorando a dança dela, porque quando ela tava se saindo tão bem o sapato saiu do pé e foi a vez dela de cair. Mas tudo bem, todos foram ajudar ela no final.


  Depois temos a primeira prova onde eles foram separados em time feminino e masculino para escolher a rainha e o rei da luta. Em duplas separadas de acordo com o físico de cada um, eles iam até uma boia no meio da piscina e e quem caísse primeiro perdia.


  A segundo prova foi separada em duas equipes com duplas. Era escolhido uma dupla de cada equipe para conseguirem pegar um objeto não identificado por mim com a boca. Então imagina a minha inveja dessas garotas subindo nas costas desses lindos. O Seungri e o Eunhyuk foram os mais engraçados nessa disputa, eles não conseguiam pegar suas respectivas parceiras, eles e muitos outros né Nichkhun?


  A terceira prova também foi ótima, ainda em suas equipes eles tinham que se aproximar em cima de uma boia e derrubar todos da equipe adversária. Foi uma confusão só, mas também muito engraçado. No final o Seungri fez uma brincadeira pedindo o telefone da UEE ai todos da equipe decidiram por deixar ele competir com ela pra ver quem ganhava. Quem vocês acham que ganhou?


  Depois dessa brincadeira toda eles se vestem a caráter a espera do resultado de quem seria o Rei e a Rainha, mas antes disso cada um tem que revelar seus sentimentos para com a pessoa que eles começaram a gostar durante esses dias que passaram juntos. Os meninos fazem a proposta e as meninas decidem se aceitam ou não e se não elas fazem a proposta para o menino que gosta. Muitas confissões e comédia rolaram solta nessa ultima parte do programa. Digo e repito o Eunhyuk e o Seungri foram os divos desse especial, eles foram cômicos o programa inteiro e gostei do resultado de rainha e rei dos Idols.


  O especial em um todo foi muito, mas muito engraçado. Amei acompanha-lo e queria muito assistir mais coisas assim. É bom ver os Idols reunidos, principalmente fora do grupo, assim podemos ver eles se relacionando com outras pessoas, é bem divertido. Eu já era fã do Eunhyuk e depois desse especial fiquei ainda mais, agora ficou mais ansiosa para começar a ver o programa que ele faz com a UEE, Barefoot Friends.


  Espero que tenham gostado do meu primeiro post sobre um programa de variedade. To começando a fazer um post sobre os episódios de Running Man que eu já assisti, mas já são tantos que talvez demore um pouco, mas irei postar ainda. Pra quem é kpopper de plantão e o seu Idol está na lista do elenco desse especial é uma ótima dica, é muito bom ver seu idol mais descontraído. Fansubs por favor legendem mais programas de variedades.
Enfim, até o próximo post, beijinhos.



Download: 
K-Subs
Dailymotion (online)

2 comentários:

  1. EMILIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não creio amiga! Tipo, eu AMO esse programa! AMO! AMO! Lembro que ele foi determinante para eu me interessar mais por kpop ano passado! E tbm meus olhos para meu agora bias ultimate - Nichkhun - começaram a se apaixonar por ele ai e num ep de Running Man que havia visto antes.

    Gente, KOI é mto divo! Sério, um dos melhores programas de variedades que já vi! Eu indico ele pra todo mundo cara, é mto engraçado! Sério, só de lembrar deles no avião logo no começo, dou mta risada aqui! Gente, gargalhei! Foi engraçado demais! UEE diva, sério, virei fã dessa garota em Ojakgyo Brothers e dps de KOI e Barefoot Friends então! Sem sombra de dúvidas, uma das "idolas" que mais gosto. SeungRi e Eunhyuk divam muito neh?! Morri de rir com esses dois! Genteeeee! Não se cansavam de fazer palhaçadas! A Hyorin foi uma diva completa! E tds indo ajudar ela foi o máximo! Meu lindo maknae Chansung mostrando seu peitoral! Ohhhhhhhhh! E o Donghae lindo dançando tbm né! Ahhhhhhhhhhhhh! Tanta coisa pra surtar! E o Minho, Onew, Jinwoon,JungMin! SOCORRO! Mta gente! Fiquei com dozinha da SeungYeon no final! =(

    Já vi esse programa duas vezes mas to quase vendo pela terceira vez agora, ainda mais que estou só vendo eles esses dias! Hehehehe Que liindo vc falar de KOI aqui! E sua chataaaa...eu gravei ele pra ti acredita?! Ohhh! Mas o que vale é a intenção e estou SUPER feliz que tenha conferido e divulgado aqui!

    Não posso deixar de comentar sobre a Hara! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que piriguete neh?! Super se aproveitou dos oppas na piscina e na dança no final quase não continha sua empolgação quando os meninos dançavam, ela não sabia quem queria !KKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoreii!

    ResponderExcluir
  2. Aahh eu adorei esse programa, dei muita risada, muito bom!
    Bom sou meia suspeita de falar sobre Running Man foi o primeiro programa de variedade que eu olhei e amo demais eles, faz sim um post sobre eles vou adorar :D bjus

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo