21.4.14

Finding Mr. Right

  E eu pensando que nesse feriadão eu ia fazer VÁRIAS coisas, como ler meus mangás, ver um drama, uma série, ler um livro e por ai vai, mas sabem o que eu fiz? NADA. Apenas joguei um pouco de vídeo-game e tentei fazer um layout que se der tudo certo estará pronto até o aniversário do blog. Mas para tentar compensar esses dias perdidos eu assisti esse filme ontem e para a alegria da nação é muito bom.




Título: 北京遇上西雅图 / Finding Mr. Right
Gênero: Romance, comédia
Lançamento: 21 de março de 2013
Duração: 122 min.
Dirigido por: Xue Xiaolu
País: China
Nota: ★★★★

Sinopse: Um homem incumbido de ajudar as grávidas a chegarem em seus destinos acaba iniciando um, tipo de, amizade com uma jovem grávida de um homem casado. Frank, pouco a pouco, começa a enxergar além da futilidade da jovem JiaJia e sem perceber se vê experimentando algo novo.



  Wen Jiajia (Tang Wei) é uma dondoca que gasta adoidado o dinheiro do homem que ela ama, que é casado. Quando descobre que está gravida ela decide que teria seu filho em Seattle e lá ela conhece Frank (Wu Xiubo), ele é motorista do abrigo onde as mulheres ficam durante o período de gravides até voltar para seu país.


  Ela tinha tudo que desejava, podia comprar o que queria, mas o mais importante ela não tinha, que era a presença do pai do seu filho. Por não ter com quem confiar em um país completamente estranho, ela se apega em Frank, que com o tempo vão ficando muito próximos. O tempo vai passando e sua barriga vai crescendo e suas atitudes também, se antes ela era uma mimada riquinha ela começa a se tornar uma pessoa simples que só queria ser amada.


  O filme é muito belo, mostrando nitidamente que o dinheiro não é tudo. Jiajia tinha tudo, mas o amor que ela tanto queria não. E o que mais me agradou no filme foi a mudança da personagem, no começo eu confesso que ela me irritava um pouco, mas depois ela vai se mostrando uma pessoa totalmente diferente e o Frank também, ele sempre foi muito calmo e por causa disso o seu casamento não deu certo. Eu fiquei o filme todo esperando que ele explodisse, teve um "mini" ataque, mas não o que eu esperava, mesmo assim o filme não deixou de ser lindo e o relacionamento deles foi muito bem abordado, sem pressa.



  Os atores são uns amores e só eu achei esse coroa charmoso? Acho que foi esse cabelo grisalho que deu charme a ele. A atriz é uma linda, além de ser bem doidinha, amei ela. No começo eu não esperava muito dele, esperava apenas só mais um romance clichê, mas apesar de ter sido isso, eles usaram a seu favor e fizeram um filme lindo, com um final super fofo.



  Recomendo o filme sem medo de errar, foi ótimo assisti-lo ontem, estava precisando ver um filme e foi uma bela surpresa. Espero que tenham gostado da dica, até o próximo post, beijinhos.


Download: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo