3.6.14

Her Lovely Heels

  Oi oi, hoje trouxe um mini-drama, sim, mais um. Não sei o que esta acontecendo, não consigo terminar os que já comecei. Irei terminar, só não sei quando, enquanto esse dia não chega os mini-dramas vão me conquistando e esse é a coisa mais fofa que existe.


Título: 여자만화 구두 / Her Lovely Heels
Gênero: Romance
Episódios: 10
Canal: SBS Plus
Período de Transmissão: 24 de fevereiro a 25 de março de 2014
Roteirista: Lee Mi Rim
Diretores: Ahn Kil Ho, Min Yun Hong
Produtor: Twon Media
Escrita original: Park Yoon Young
Nota: ★★★★★

Sinopse: A história sobre uma mulher com medo de amar e um homem que não acredita em amor. Shin Ji Hoo tem memórias dolorosas do seu primeiro amor. Mas isso não a impede de ter uma paixão platônica pelo seu colega de trabalho, Oh Tae Soo. Ele não acredita em amor mas fica interessado nela.


  Quando Shin Ji Hoo (Han Seung Yeon) conheceu Oh Tae Soo (Hong Jong Hyun) ela achava que ele era um vendedor de sapatos e logo se sentiu atraída por ele. Dias depois que ela voltou na loja e ele não estrava mais lá, mas o destino os uniram e eles se encontram na empresa em que ela trabalha e Ji Hoo descobre que ele é um pesquisador de preços e será seu superior.


  Mesmo tendo lembranças dolorosas de um relacionamento que não deu certo, Ji Hoo cria coragem e se declara para Tae Soo. Por outro lado ele não tem quaisquer sentimentos por ela, mas tenta ser gentil e prestativo e com esses atos vai fazendo com que ela fique mais apaixonada. 


  Tae Soo vai sendo conquistado pela delicadeza e fofura da Ji Hoo e eles vão se aproximando mais, ficando sempre conversando por muito tempo pelo celular. Como nem tudo são flores, para atrapalhar a relação aparece o antigo namorado da Ji Hoo, que provoca ciúmes no Tae Soo e a chefe dela que é uma antiga amiga do Tae Soo que agora quer conquista-lo. Todos essas barreras acabará por atrapalhar e fazer com que eles vão se distanciando, mas será que isso será muito para separar o casal fofura?


  Esse mini-drama foi uma bela surpresa, porque para ser sincera eu não sabia muito bem do que se tratava, apenas queria ver pelo lindo Jong Hyun, que eu gosto desde Dating Agency: Cyrano, que fez um personagem sem muito destaque, mas que eu amei muito. Nesse drama ele está muito mais lindo com o cabelo curto e pura sedução. Seu personagem foi meio confuso pra mim, mas quando percebi já estava apaixonada.


  A Seung Yeon foi até que uma surpresa, eu a conhecia do grupo KARA, para quem não sabe ela fez King of Idols e foi quem caiu e deu um show depois. Eu não tinha assistido nenhum drama com ela, mas até que tem futuro, é só se dedicar e continuar assim.


  Uma personagem que eu gostei muito foi a amiga da Jin Hoo, sempre muito descontraída e de bem com a vida, a amizade delas foi bem divertida. Também era uma das que soltavam belas frases.



  Acho que já perceberam que eu gostei bastante desse mini-drama, não é mesmo? É que ele me agradou tanto, foi o tipo de romance que você se apaixona, sofre e depois se apaixona de novo pelo casal e o legal é que é bem rapidinho. Não chega a ficar chato em nenhum momento. E o casal teve uma ótima química por sinal, ficaram muito bem juntos.


DESTAQUE: 
  Agora uma coisa que eu tenho certeza que agradará todas as mulheres de plantão será os lindos sapatos que a Jin Hoo usou durante o drama, um mais lindo que o outro. Sabe quando você sente uma pequena inveja, senti durante o drama todo quando mostrava todos os que ela usou, e tem todo uma história por trás deles, achei bem interessante.




  Não posso deixar de comentar sobre a ost, que apesar de pequena, foi muito fofa. Já me viciei em todas.




  E ai o que acharam da dica da vez? Eu particularmente amei e espero que todos tenham se interessado e que deem uma chance porque vale bastante a pena. Beijinhos e até o próximo post.


Download: 
Dopeka (online)

3 comentários:

  1. To super animada agora pra assistir eu tinha já visto ele mais deixava pra ver depois, mais vou ver agora e com esses gifs tudo fica melhor hehe e eu achei a historia super bonitinha vou ver com certeza!!
    adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Me preparando pra ver. Agora q vc resenhou me deu menos medo de não gostar! :D

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus vou correndo assistir fiquei extremamente xonada por esse ator depois de moon lovers mesmo ele fazendo o vilão ele é pura sedução! Quero muito ver ele fazendo o moçinho agora!����

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo