14.6.14

Playlist Quinzenal


  E ai pessoal preparados para a playlis da semana? Ultimamente eu estou ouvindo poucas músicas diferentes porque estou super viciada na OST de Angel Eyes e tentarei não colocar muitas aqui, esperarei até o post sobre ele, mas mesmo assim escutei algumas que não podem faltar na minha listinha.



Lasse Lindh - Run To You
  Essa música é simplesmente linda de mais, sempre que toca no drama eu já começo a me emocionar e é a segunda favorita, depois da abertura que apesar de ser pequena é muito linda <3 Tudo nesse drama é belo, só quero arranjar tempo para conseguir terminar, porque pelo jeito será meu favorito.


BTS - Beautiful
  Vocês acreditam que meus lindos estão vindo para o Brasil? Eu simplesmente ainda não acredito, mas falando da música ela é simplesmente linda. Primeiro porque tem todos do grupo que eu amo (faltando só o Rap Mon) e segundo porque é a coisa mais fofinha a letra e a melodia, como não se apaixonar? V para de ser fofo.


VIXX - Eternity
  Eu tava bem ansiosa para esse comeback, porque depois que eles entraram meio que no conceito dark eles não saíram mais. Esse eu pensei que seria mais assustador, mas até que o MV esta bem fofinho e a música vicia muito. A história de fundo eu achei bem triste, mas eles estão tão lindos que você quase nem repara isso.


Teen Top - No More Perfume On You
  Eu já disse que gosto muito de Teen Top não é mesmo? E essa foi uma das primeiras músicas que ouvi do grupo e foi a primeira que me viciou. A história é como se fosse uma traição e apesar de não gostar disso eu gosto da música. Porque apesar da tradução ser dele gostar de alguém e estar traindo a namorada eu gosto deles dançando e a música é dançante. Vira vicio rapidinho.



Yoon Gun - Love Too Much
  Outra que é meu vicio da OST. Na verdade eu gostei de todas as músicas e até difícil escolher apenas um ou duas para colocar aqui. Esse drama realmente esta sendo uma bela surpresa para mim. Essa música define tanto o casal que já chega a da uma pontadinha e querer chorar. 


DBSK - Catch Me
  Podem falar tudo da SM, menos que ela não faz super produções para seus artistas. Claro que uns são muito mais bem tratados que outros, é nítido, mas que todos os MV's são ótimos ninguém pode negar. Catch Me, talvez seja uma das minhas danças favoritas, todo aquele lance com esse tipo de armaduras que eles fazem os movimentos é simplesmente fantástico.




  E é isso ai pessoas, o que acharam? Já conheciam as músicas? Espero que tenham gostado da dica da vez e a escutem, vale muito apena. Ainda essa semana eu espero vim com o post sobre Angel Eyes, talvez seja no final da semana porque tenho uns trabalho para entregar esses dias, mas nada que atrapalhe muito. Queria terminar junto com a coreia, mas não será dessa vez, beijinhos e até o próximo post.




2 comentários:

  1. Já estava com saudade da playlist haha..
    adoro as tuas pq sempre fico conhecendo novas musicas amo isso
    bom aquela musica do BTS que coisa mais fofa adorei conhecia só uma musica deles
    adorei demais a playlist da semana <3
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Sports Betting at Safest Betting Sites in Israel - Airjordan10 RetroOutlet
    Safest Betting Sites in Israel · air jordan 18 retro men blue to my site The Best and Best where to buy air jordan 18 retro red suede Betting Sites in the UK · air jordan 18 retro varsity red good website The UK's Hottest Bookmakers · air jordan 18 retro racer blue great site Betfair Sports air jordan 18 retro racer blue Betting Authority · Betfair

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo