5.7.14

Playlist Quinzenal


  Olá pessoal como vão? Hoje é sábado UHU e é dia de playlist. Agora que finalmente estou de férias para mim todos os dias são finais de semana e tenho que tomar um rumo da minha vida, preciso fazer um roteiro de férias se não eu só hiberno e quando perceber as férias já acabaram e eu não fiz nada.


RAIN - La Song 
  Quando ouvi na época essa música eu não tinha ligado muito, não me chamou muito a atenção, mas depois que fiz o TOP 15: Cantores de K-POP mais Lindos e fui ouvir de novo essa música eu simplesmente me viciei, não paro de ouvir. Além do RAIN estar uma gracinha nesse MV, a música é bem interessante e vicia, do tipo que não importa o lugar que você a ouça você quer dançar.


Sam Alves - Be With Me
  Eu já tinha conhecido ele na época do The Voice Brasil, mas nada que eu tivesse me feito procurar mais coisas sobre ele, apesar da linda voz, mas ai um dia desses minha amiga me veio com essa música e me fez lembrar do porque tinha gostado da voz dele. Essa música é do novo álbum que ele lançou e eu simplesmente virei fã do moço, ouço toda hora o álbum inteiro e ainda dou replay.


Demi Lovato ft. Cher Lloyd - Really Don't Care
  Eu já disse que sou super fã da Demi? Eu a respeito muito por tudo o que passou e ainda estar firme e forte, e claro por suas várias trocas de visual com um cabelo mais lindo que o outro. Nesse vídeo ela esta uma DIVA como sempre, além de estar com um visual lindo a música ainda vicia. 



Chris Medina - What The World
  Essa música é simplesmente perfeita, para quem não conhece o Chris ele participou do American Idol e infelizmente não ganhou, mas a história de vida dele é incrível. Colocarei o link aqui para quem quer saber. Essa música é uma das declarações de amor mais linda que já vi. 



Troublemaker - Now
  Além da música ser super viciante, eu amo o Hyun Seung fazendo cosplay do meu amado Coringa. Eu acho que a voz dele com a da Hyuna combina tanto, bem que eles poderiam ser um casal, ficam tão bem juntos. O meu único protesto é que ela ficou muito pouco tempo com esse cabelo, só eu amei ela loira com o cabelo curto? 



Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You)
  Ta aqui uma música que me define. Sabe quando você passa por um momento difícil na vida e acha que ninguém pode te ajudar? Então, eu fui ajudada por essa música. É meio deprimente tudo isso, mas é a pura verdade, é uma das minhas músicas favoritas e uma das que tem a letra mais profunda que conheço.


  É isso pessoal, eu sei que tinha que ter postado no sábado passado, mas como queria postar sobre Angel Eyes acabou não dando, mas ta aqui. Durante a semana houve umas mudanças e eu queria postar todas as músicas que eu ouvi, mas como não dá, aqui está as mais viciantes da semana, beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. So digo que a playlist dessa semana esta Perfeitaa ^^
    amei a What The World do Chris Medina que coisa mais linda essa musica me apaixonei e a outra é Kelly Clarkson - Stronger muito perfeita..
    Bom adorei todas e como tu disse são todas viciantes adoroo Hehe!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist. Essa coreografia de LA Song é muito divertida e essa música da Demi é muito viciante, não consigo parar de ouvir.
    --
    Muito obrigada mesmo por aceitar a parceria, eu fiquei muito feliz. *O* Seu blog também já esta na minha pagina de parceiros. ^^

    doramassaranghaeyo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo