2.9.14

Vampire Flower

  Annyeonghaseyo! Como vão? Hoje venho comentar sobre um mini-drama que eu estava bem ansiosa. O drama não é de todo ruim, é apenas aquele tipo que você assisti apenas quando está no tédio e não espera realmente nada dele, mas foi legal assisti-lo, tem vários gatos do A-JAX.



Título: 뱀파이어의 / Vampire Flower
Gênero: Fantasia, romance
Episódios: 6
Canal: Naver TV Cast (SNS)
Período de Transmissão: 2 de julho de 2014
Roteirista: Kim Eun Jung, Kim Ji Oh, Myung Min Ah
Diretor: Kim Sang Hoon
Companhia de Produção: E-Sparks Media, Kadin Media 
Nota: ★★★★★

Sinopse: Conta a história de Louis e Seo Young em busca da flor do vampiro. O vampiro que a conseguir será o senhor do mundo dos vampiros e também mostra a luta de Louis contra o vilão vampiro Ashel.



  Seo Young (Kim Ga Eun) é uma estudante normal que não acredita em vampiros, até ser obrigada por um a procurar uma flor. Louis (Seo Jae Hyung) esta a procura dessa flor que quem a achar se tornará o Lorde dos vampiros. Uma tarefa que poderia ser fácil se torna perigosa quando um perigoso vampiro, Ashel (Kim Byung Choon), entra na jogada.


  Sim, falei bem pouco não é mesmo? Mas como disse, ele é um mini-drama e como não acontece grandes desdobramentos eu poderia acabar contando a história, detalhe, cada episódio tem em volta de 12 min, então realmente não poderia ficar tagarelando aqui sobre ele.


  A história é bem simples, vampiro e humana, reconhecem? Sim, todas as histórias de vampiros são assim, sempre clichê. A abordagem em si seria bem interessante se tivesse sido melhor elaborada, talvez com pelo menos 1h cada episódio eles teriam desenvolvido melhor os personagem. Pelo que eu entendi esse drama foi feito para o grupo A-JAX, já que muitos integrantes estão no drama. E dessa vez me apaixonei pelo personagem que não é o principal, Rekha (Kim Hyung Gon) foi o melhor, porque tinha que ser tão lindo e estiloso?


  O casal como disse, não tiveram tempo de mostrar algo a mais para o publico, é como se a todo momento você soubesse o que ia acontecer e quando chegou no final você dissesse "é, já esperava por isso". Eles até dão um ar de continuação, mas que eu duvido que tenha.


  Mas se teve uma coisa que eu realmente gostei foi a ost, não é que teve músicas bem viciantes? Por isso eu realmente não esperava.


  E é isso pessoal, o post foi bem rápido e eu até pensei em não comentar sobre ele já que é tão rapidinho, mas como ando bem sumida decidi vim falar. Espero que tenham gostado e quando tiverem sem o que ver e quiserem ver algo rápido sem muito o que esperar assistam. Beijinhos e até o próximo post.




Download: 
Meteor Dramas (necessita de cadastro)
Dramas em PT

12 comentários:

  1. Eu gostei bastante e fiquei curiosa para assistir, já que não existe tantos doramas de vampiro (não do meu conhecimento) de qualquer maneira já que é um dorama rápido, vou me arriscar a assistir ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste blood, vc vai adorar, é realmente muito bom e tem romance tbm *-*

      Excluir
    2. Gente Como é Que Eu Assisto Esse Dorama?

      Excluir
    3. Blood é muito bom*--* eles se casarão em breve , no dramafever

      Excluir
  2. eu n consegui me cadastrar ... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então anony, ai eu já não sei como te ajudar porque minha conta no meteor eu já tenho a algum tempo e não sei como funciona agora para fazer o cadastro

      Excluir
  3. onde posso assistir o drama Vampire Flower legendado em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://baixardramasempt.blogspot.com.br/2014/11/vampire-flower-mini-drama-download.html

      Aqui tem link pra baixar e ver online.

      Excluir
  4. Vampire flower quero que e vc com mais temporada e episode
    beijo da ana julia fernandes
    p.s eu te amor

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse mini drama. Poderiam fazer mais mini dramas com romance, comédia e sobrenatural. Similar ao Vampire flower.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo