24.12.14

Playlist: Merry Christmas

  Claro que eu não poderia deixar essa passar não é mesmo? Até porque o natal é um dia tão especial, tanto para os católicos/evangélicos/afins, como para os que apenas acreditam no Papai Noel, isso vai de cada um. A playlist da vez será especial, só com músicas natalinas, algumas que já ouvimos, mas com outras versões e outras novas. Espero que gostem.



Teen Top - Snow Kiss
  Essa música é sinônimo de fofura, principalmente com essas criaturinhas lindas, mas confesso que senti falta do cabelo colorido do L.Joe (kkk). Tudo bem, essa música natalina ta uma fofura sem fim, tão animada e dançante, sempre quando escuto eu tenho vontade de dançar.

Roy Kim - It's Christmas Day
  Eu gosto tanto da voz do Roy, o voz mais gostosa de se ouvir, to quase virando Royal porque né? Vai me dizer que ouviu essa música e não se apaixonou por esse boy magya? A letra dessa música natalina é apaixonante e ele é apaixonante.

IU - Dec. 24 (D.ear Cover)
  Outra adorável música e dessa vez com a voz da linda IU, coisinha mais fofa essa menina, meu Deus. O vídeo não tem nada de especial, apenas a maravilhosa voz dela com essa música linda. 

Park Jimin,YOON HYUN SANG,Eric Nam,Jaywon Jung - All I Want For Christmas Is You & White Christmas & We Wish You A Merry Christmas & Jingle Bells
  Essa galera linda e bonita de se ver cantaram várias músicas natalinas em um vídeo só, Eric é uma figura a parte, como pode ser tão lindo e animado assim? A Jimin eu já tinha visto junto com o Eric em um programa, mas não sei se os outros dois também fazem parte, mas o vídeo está uma fofura.

SHINee - Last Christmas
  Eu achei essa música legendado, mas infelizmente no Blogger não apareceu, mas aqui o link. Acredito que todos já estejam cansados de ouvir essa música, sempre tem várias versões dela, mas com os boys lindo do SHINee está uma belezura a parte. 

Crayon Pop, K-much, Bob Girls, Zan-Zan - Love Christmas
  Procurando uma música eu acabei achando essa e amei, olha só como são as coisas. Na verdade só reconheci as meninas do Crayon Pop, mas os outros cantores eu gostei bastante, e essa música é tão animada e fofa.

CUBE Artist - Christmas Song
  Acho que eu to cega, mas quando vi esse boy abraçando o ursinho pensei que era uma canção do Rain, só depois que a música começou que percebi que eram os artistas da CUBE (e também porque traduzi a legenda). Essa música ta uma gracinha de tão fofa, na verdade as seguintes também estão.

Starship Planet - Snow Candy
  As vezes as músicas das empresas ficam mais legal, porque são várias vozes e grupos juntos numa música tão aconchegante que são as natalinas. Aqui só tem gente bonita em uma música bem fofa.

SMTOWN - Santa U Are The One
  Acho que minha birra com a SM será eterna depois desse ano, mas fazer o que se ela tem artistas que eu amo. É tão animada que me deu vontade de dançar a música inteira e eu gosto tanto de ver os artistas juntos.

JYP Nation -This Christmas
  Claro que eu não deixaria a JYP de fora não é mesmo? Apesar de ter ficado por ultima não significa que é a menos querida e talvez essa tenha sido uma das que eu mais gostei dessa playlist. Só torcendo para a JYP fazer outra música com os meus queridos GOT7.




  Me empolguei e coloquei várias músicas, na verdade ta faltando ainda muitas que eu gosto, mas deixarei para o natal de 2015. Desejo um ótimo natal e não comam muito, ainda tem o ano novo. Beijinhos e Feliz Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo