29.12.14

TOP 10: Casais de 2014

  Annyeonghaseyo everyone! Como vão? Vocês já tem os seus casais favoritos do ano? Posso dizer que foi bem difícil escolher apenas um casal para ficar em primeiro lugar. Acredito que algumas pessoas já saibam, até porque esses três dramas foram os meus favoritos dos favoritos dos dramas desse ano, mas escolher entre esses três foi uma tarefa bem difícil, vamos lá! 


10- Chang Min e Jin He (Emergency Couple)
  Meu casal de médicos queridos, eles fizeram tantas loucuras juntos que vou te contar viu, mas isso fez com que eu tivesse esperanças que eles se acertassem logo e só demorou um pouco por causa da Jin Hee, mas tudo bem, não vou julgar. 

9- In Ha e Dal Po (Pinocchio)
  Sabe quando você começa a assistir algo sem esperar muito? Eu meio que estava decepcionada com as ultimas personagens da Shin Hye, mas aí eu tenho uma baita surpresa da química que esses dois tiveram logo nos primeiros episódios. Ainda estou no começo do drama, mas acho que posso esperar grandes coisas desses dois divos e é por isso que tinham que estar aqui nos melhores do ano.

8- Eliza e Henry (Selfie)
  Quem me segue no twitter deve estar cansado de ver as fotos e os comentários positivos que eu faço sobre essa série, acontece que ela é realmente boa. Ultimamente eu estou sendo uma pessoa sem paciência para ver nada com muitos minutos de duração e Selfie foi uma bela surpresa porque além da história te prender do começo ao fim, cada episódio tem em média 20 min. Sem falar desse casal com personalidades tão diferentes, mas que ao mesmo tempo se completam.

7- Tae Hee e Sara (Birth Of A Beauty)
  Outro drama que eu estou comentando muito no twitter ultimamente, principalmente quando estou assistindo os episódios que muitas vezes dou o pause só pra tirar print da imagem e surtar lá. Mas gente, esse casal é tão cute e como a Sara é perfeita, nossa, a simplicidade dela é o que mais me cativa e claro que ela ia entrar no coração desse gênio que é o Tae Hee.

6- Bom Yi e Dong Ha (My Spring Days)
  Eu já to cansada de falar como eu amo casais que tem diferenças de idade, mas esse realmente foi uma surpresa. Claro que não teve aquela pegação toda, até porque a Soo Soo tem que manter aquela imagem perfeita que a SM quer, mas sua atuação está cada dia melhorando e aqui foi a prova disso. Bom Yi e o Dong Ha foram um casal tão fofo, mas tão fofo que sofri com eles e me apaixonei junto.

5- Song Yi e Min Joon (My Love From The Star)
  Uma coisa bem improvável é um relacionamento de um E.T com uma humana, mas isso aconteceu e foi a coisa mais linda, claro que a personalidade da Song Yi colaborou para esse amor todo que eu tenho, mas os dois tiveram cenas bem lindas durante o drama. Eu estou pedindo muito que eles façam mais um drama juntos né?

4- Dong Ha e Ji Yun (Witch's Romance)
  Esse casal é meu xodózinho porque eu amo noona's romance e porque eles são a coisa mais cute juntos. Duvido que exista alguém que tenha assistido esse drama e não tenha gostado dos dois, é impossível. É o tipico casal de drama que eu não consigo imaginar com atores diferentes, de tão bem que eles ficaram juntos.


3- Gunnie e Mi Young (Fated To Love You)
  Olha só meu casal caracol lindo aqui, eu amo tanto, mas tanto esses dois. Eu só fico triste por saber que o Jang Hyuk já é casado, porque se fosse solteiro eu iria shippar loucamente na vida real esses dois. Já vi um SP com esses dois, Old Goodbye e só foi mais uma prova do quanto eles ficam lindos juntos e como são ótimos atores. Como sonhar ainda é grátis eu torço para ter outro drama com eles ano que vem, bem que seria uma ótima notícia. 

2- Jae Yul e Hae Soo (It's Okay, That's Love)
  Mais um casal que eu shippo eternamente, sabe quando eles tem uma química incrivel e é como se você realmente vice um casal real no drama, foi isso que senti assistindo todos os episódios, foi ótimo ver esses dois ótimos atores juntos. Eu sou apaixonada por smile eyes, sempre quis fazer, e quando vejo em atores ou atrizes eu simplesmente xono na hora e olha esse sorriso lindo da minha diva Hyo Jin. Enfim, por favor, em 2015 revelem que vocês estão em um relacionamento, só isso que peço.

1- Aom-Am e Mike (Full House - Thai)
  Sabe aquele casal que na vida real posta mil fotos juntos, com amigos, viagens, do drama, comendo... mas que ainda não admitiram que estão juntos? (pelo menos que eu to sabendo não) Eu amo com todas as minhas forças AoMike, pensa num casal que eu já amei antes mesmo de começar o drama e quando vi o quanto tiveram de química e física fiquei torcendo loucamente para tornar real. Eu sigo ambos nas redes sociais que tenho e semrpe vejo fotos deles juntos, se não são um casal são ótimos amigos. Eles estão em primeiro lugar pelo simples fato de eu torcer loucamente pelos dois tanto no drama como na vida real. Sem falar que eles são lindos de mais, surto com as fotos deles.


  E é isso pessoas lindas, o que acharam do post? Quais foram seus casais favoritos deste ano? Claro que deve ter tido outros bem cativantes também, mas infelizmente não vi o drama, mas deixa para a próxima. Beijinhos e até amanhã.



3 comentários:

  1. Gunnie e Mi Young foram o casal do ano para mim, mesmo amando muito Jae Yul e Hae Soo. O casal caracol tem algo que me conquistou de verdade, shipparei eternamente.

    ResponderExcluir
  2. Pode até ta ficando repetitivo mais meus casais favoritos não tem como escolher outros se não for o casal caracol e Hae Soo e Jae Yul é muito mais muito amor por esses casais casal caracol realmente tiveram uma química muito forte *----*
    tem outros casais da lista que quero ver e tenho certeza que vou surtar com alguns kkk
    Ótimo post adoreiii <333

    ResponderExcluir
  3. Perfeito teu top 10, e o primeiro lugar não tinha como ir para outro casal, surtei com o Mike por causa dos teus posts... Adoro AoMike s2

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo