10.1.15

Operação Big Hero

  Primeiramente já deixarei claro que esse post só será elogios e mais elogios, quando eu penso que a disney não irá se superar depois de Frozen, com a Elsa que é linda, eles "fazem" o Baymax, a criatura mais linda e gorda desse mundinho sem graça. Queria morar em San Fransokyo, PONTO!

Título: Big Hero 6 / Operação Big Hero
Lançamento: 25 de dezembro de 2014
Duração: 102 min
Gênero: Animação, comédia, ação
Direção: Don Hall e Chris Williams
País: Estados Unidos
Nota: ★★★★★

Sinopse: Hiro Hamada é um gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade de San Fransokyo, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz GoGo Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. Inspirado na série de quadrinhos da Marvel.


  Hiro é um gênio da robótica com apenas 13 anos (se não me engano é essa a idade do guri), mas usa toda sua inteligencia para lutas ilegais de robôs. Seu irmão, Tadashi, cansado de ver seu irmão jogar sua inteligencia fora ele o leva até sua universidade, onde ele conhece os amigos de seu irmão, Gogo Tomago, Honey Lemon, Wasabi e Fred, gênios no que fazem. Lá Tadashi apresenta Baymax, um robô que será acompanhante de Hiro sempre que ele precisar de uma ajuda.


  Apaixonado por toda a tecnologia de ponta disponibilizada, Hiro finalmente tem o desejo de entrar e fazer parte da universidade e participa de um concurso em que qualquer pessoa pode tentar uma "bolsa" se criar algo que impressione, mas infelizmente acontece um desastre que acaba por afetar sua vida. Hiro acaba por ver em Baymax seu consolo, mas o que ele não esperava era que alguém iria roubar sua ideia sobre os microbôs e virar um grande vilão.


  Para tentar salvar o mundo desse novo vilão, Hiro chama seus novos amigos e cria para todos eles roupas especiais, eles só não esperavam quem seria esse super vilão.


  Pensa naquela animação que você ama desde o começo, agora multiplica, é o amor que eu estou com a nova aquisição da Disney com a Marvel. Teve cenas que eu super me identifiquei com cada personagem e foi realmente uma surpresa esse filme, não esperava que seria tão apaixonante. Baymax recusa qualquer comentário com aquele jeitinho lerdo de ser que é único.


  Os amigos também foram adoráveis, claro que eu fui influenciada a amar a Gogo porque amo a Kéfera (que dublou esta personagem), mas amei o estilo dela, principalmente o cabelo e cada um foi fofo em seu momento e engraçado em outros. É realmente o tipo do filme que você se cativa de primeira pelos personagens e quando percebe já se apegou.

  E sabe aquele irmão maravilhoso que sempre pensa em você, mesmo você nem esperando por isso? Esse foi o Tadashi. Nossa, como eu amei essa coisa linda, e pesquisando os atores que dublaram descobri que o coreano Daniel Henney emprestou sua voz na dublagem em inglês e eu realmente achei a animação bem parecido com o real, ambos lindos.


  Além de ser uma animação com ação ele também é um filme inspirador de superação, onde uma criança tem que escolher entre o que quer fazer e o certo a fazer. E isso foi o que mais gostei no filme, porque apesar de ele mostrar imaturidade em alguns momentos, até porque ele é uma criança, em outros ele se mostrou muito maduro. O final foi realmente para fazer com que o seu emocional fique lá em baixo e que torça para ter uma continuação, ótima  e com eles adultos como foi em Como Treinas Seu Dragão 2, sonhar ainda é grátis. E acho que o que mais me fez amar tudo foi o lance de ser no "Japão" e a tecnologia, eu amo tecnologia, apesar de ser uma anta nesse negócio.


  O filme tem a grande maioria da OST com músicas instrumentais, mas uma delas foi feita por Fall Out Boy e realmente é muito boa e tem outras duas que não fazem parte da OST, mas tem cenas do filme que eu amei.


  É isso pessoas, eu vi esse filme ontem, mas fiquei tão animada que tinha que trazer post sobre ele pra vocês, acredito que eu não me expressei bem, porque realmente é dificil falar de algo que você gostou tanto, mas é o tipo do filme que vale a pena você sair de casa nesse calor infernal e ir para o cinema assistir. Não tem link para download dessa vez, mas assim que sair com uma imagem xuxu beleza eu coloco aqui belê? Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo