13.2.15

Love Sick the Series

  Sabe quando bate aquela vontade repentina de assistir tal drama que por sorte você já tinha baixado? Isso aconteceu em um dia que eu estava com sono e aí pra tentar afastar eu comecei o drama, e pra ser sincera eu realmente não esperava gostar tanto assim do drama, foi a coisa mais cute e eu já estou ansiosa para abril que tem season 2.

Título: รักวุ่น วัยรุ่นแสบ / Love Sick the Series
Gênero: Romance, escolar, homossexual
Episódios: 12
Canal: MCOT HD
Período de Transmissão: 6 de julho a 21 de setembro de 2014
Diretor: Rachyd Kusolkulsiri
Produtor: MR. BIG PICTURE CO.,LTD.
Nota: ★★★★

Sinopse: Noh pede que Phun o ajude com o orçamento de seu clube de música, como houve um erro e seu clube irá receber menos que o orçamento combinado, em troca de sua ajuda, Phun pede um favor pessoal. Seu pai quer que ele saia com a filha de seu amigo, mas ele não quer e a única que poderia tirar a ideia da cabeça de seu pai é sua irmã mais nova, porem elá é apaixonado por relações yaoi. Phun pede a Noh para fingir ser seu namorado na frente de sua irmã, para que ela possa convencer o pai de que Phun não quer sair com a menina. A série é baseada em um famoso romance da Internet as famosas fics chamada "Love sick: A vida caótica dos garotos de shorts azuis", dizem que a série terá 4 temporadas. 


  Apesar de Noh (Captain Chonlathorn) e Phun (White Boonserm) estudarem na mesma escola, eles nunca foram muito próximos, sendo que Noh faz parte do clube de música e futebol e Phun é secretário do conselho estudantil, mas quando sem intenção Noh comete um erro colocando o numero errado no orçamento do clube ele vai até Phun pedir ajuda, mas como este também precisava de um favor sugere que ambos se ajudem. O que Noh não esperava era que esse favor seria ter que fingir ser seu namorado para a irmã mais nova de Phun, Pang (Puaen Veerakarn) acreditar, já que está ama yaois.


  No começo Noh até aceita, mas depois eles vão se tornando amigos muito próximos e sentimentos vão surgindo no decorrer dessa convivencia, o problema é que ambos tem namoradas, Aim (Prim Primrose) e Yuri (Pineare Pannin), e não queriam magoa-las. Sem contar que são homens e não poderiam se assumir para as pessoas. 


  Apesar deles serem os principais o drama não gira em torno apenas deles, tem vários outros relacionamentos e confusões. Tentarei comentar sobre os casais principais e falando o que eu achei de cada um, mas já vou dizendo, nenhum nunca irá superar meu casal gay fofo, NEVER (pelo menos não nesse drama).


Noh + Phun
  Sabe aqueles personagens lindos, fofos, carismáticos que você queria estar no elenco só pra ser amiga? Quando percebi eu estava muito apegada a esses dois e rindo muito com as vergonhas alheias que eles me faziam passar. Sofri muito com eles nos episódios finais, primeiro porque não queria que o drama acabasse e segundo porque eles tinham que tomar uma decisão, não poderiam ser "amantes" para sempre. Sofri, sofri mais um pouco e depois quando chegou no final e eu pensei que ainda tava no meio e eu fiquei tipo "COMO ASSIM ACABOU AGORA?". Quem viu deve me intender, eu não esperava que acabasse daquele jeito, mas foi muito bom, o final direi mais pra frente. 


Noh + Yuri / Phun + Aim
  Sabe aquele tipo de casal que logo de primeira você percebe que não é bonito, acho que o único que eu achei fofo foi o Noh com a Yuri, mas a Aim... nossa aquela cara dela me irritava, sem falar que ela sabia que o namorado estava doente e mesmo assim quis sair para fazer compras, só mencionei esses casais porque eram "presentes", mas não gostei e essas duas foram motivos de sofrimento. Eita season 2 que será de matar.


Jeed + Khom/Sharp 
  Quando os vi no primeiro episódio eu realmente queria que ficassem juntos, mas depois ela foi mudando sua personalidade e quando chegou em um momento como aquele eu fiquei com muita raiva dela e ainda não a perdoei, quero só ver como vai ser na season 2. Sem falar que eu tenho certeza que na próxima temporada terá um terceiro elemento para atrapalhar os dois. 


Mo + Moan
  Eu tinha odiado o Moan no primeiro episódio, não direi o motivo (quem me acompanha no twitter sabe), mas foi desprezível e eu realmente queria que ela ficasse com o Golf, mas percebi que ele não mostrava gostar dela, só que aí vi o trailer do season 2 e acho que irei mudar de ideia. Enfim, no final eu acabei achando eles fofos e eu amei o corte de cabelo dela. 


Pang + Yaoi + Pop
  Uma das melhores personagens do drama, eu amei de mais essa irmã do Phun, era a coisa mais fofo e ela realmente era uma amante de yaois. Ela gostava tanto que ia para as aulas de teatro porque acreditava que tinha um casal gay lá, que é o menino da foto, mas depois eu fui percebendo que ele gosta dela, só que é mais uma coisa que deixaram pra continuação. Eu realmente quero que ela fique com ele, os achei fofos.


  Acho que esses foram os mais marcantes, que eu me lembre agora, é que ainda estou meio que em êxtase com o final. Mas tem os personagens secundários que são os amigos de todos, é como se um ligasse ao outro, aí acaba que todos eles se conhecem. Eu achei isso bem interessante.


  Sem falar que na season 2 teremos novos triângulos amorosos, uns que começaram aqui e outros que pelo trailer (aqui) eu acredito que surgirá para animar ainda mais as coisas entre meus dois fofos. E pelo o que eu li na sinopse, parece que o drama terá 4 temporadas, então sofrerei por 3 anos, porque em abril sai a segunda temporada.


  O que mais me fez gostar do drama é que ele é bem simples e apesar de ser clichê ele foi diferente, porque é o primeiro drama que eu assisto que o foco é uma relação homossexual. Já vi filmes, mas o lado bom dos dramas é que conseguimos nos apegar mais aos personagens, principalmente ao meu querido Noh. Pra quem não entendeu, Noh é o careca e Phun é o cabeludo. Não sei se perceberam, mas eu realmente tento fugir de dramas escolares, aqueles draminhas dos personagens de "com quem devo ficar?", "esse cabelo ta bom?" me cansa sabe? E toda aquela imaturidade vai chegando um momento que eu canso, mas aqui foi diferente, eu gostei do começo ao fim, talvez seja porque eu amo yaoi e amo personagens fofos como esses foram. O legal também foi acompanhar as decisões e sofrimentos de cada um, até porque eles queria ficar juntos, mas se sentiam obrigados a ficarem com suas respectivas namoradas. Acho que os personagens secundários tiveram um espaço até que legal no drama, claro que nada muito grande porque realmente foram ofuscados pelos meus lindos, mas a participação de cada um foi bem interessante.


  O final foi surpreendente pelo simples fato de eu não esperar que acabasse justo naquele momento. Se eu soubesse que a série não iria ter continuação eu ficaria P da vida xingando o mundo, mas como sei que tem continuação eu fiquei mais tranquila e MUITO animada, porque o final apesar de deixar em aberto é meio que angustiante, não sei explicar, é do tipo que você fica louca pra ver a próxima temporada. 



  A OST é melhor do que eu poderia esperar, todas as músicas são viciantes e meu primeiro amor foi a abertura que era bem contagiante, mas até as mais lentinhas eu amei, TODAS pronto. Se preparem que são muitas músicas viu.



  Eu ainda não acho que o post esteja bom, ainda tem muitas coisas que eu queria escrever, mas sabe quando você gosta muito de uma coisa e tenta, tenta e tenta de novo se abrir sobre ela, mas é um pouco difícil? Isso sempre acontece comigo e esse drama se tornou um querido tão inesperadamente que até eu fiquei surpresa. Realmente espero que deem uma chance para o drama, é muito fofo e super rápido de assistir, super recomendo para todos aqueles que curtem o gênero. É isso, até o próximo post e beijinhos. 



Download: 
Siwon Fansubs (necessita de cadastro) 



"Algumas pessoas entram em sua vida por apenas um curto período de tempo, mas elas podem ser grandes influencias para o resto de sua vida."

26 comentários:

  1. Esse drama foi muito surtante. Eu adorei. Ruendo as unhas para a proxima temporada. A unica coisa negativa pra mim foi a quantidade de personagens secundários, se fossem menos daria para dar um foco maior neles. Mas mesmo que tivessem seria impossivel tirar o brilho do casal principal fofo. Adoro o blog! Beijos, tchau!

    ResponderExcluir
  2. amo essa série e já estou vendo a segunda temporada. Amo... - Hiran Pinel, Brasil.

    ResponderExcluir
  3. CARACAS Emília, eu acabei de terminar o último episódio e precisei vim reler sua resenha (porque graças a ela eu fui atrás do drama u_u) para entender direito cada pedacinho dela.
    Esse foi o primeiro drama homo que eu assisti, já tinha visto vários filmes, mas nada tão maravilhoso quanto esse drama *u* na verdade eu achei os primeiros episódios meio confusos, mas quando eu percebi já estava viciada, vendo um episódio atrás do outro e morrendo de amores pelo Noh e pelo Phun <3 <3 <3 e louca esperando a segunda temporada, vou sair recomendando esse drama pra todo mundo -q
    Por mais que em alguns momentos eu tenha achado ele cheio de diálogos e cenas desnecessárias e até mesmo meio "embaraçado" em alguns episódios não tem como não amar, é uma coisa instantânea kkkkk você começa a gostar e nem percebe ><
    Enfim, é isso... Obrigada pela recomendação ^^

    ResponderExcluir
  4. Que demais tudo isso..eu sou muito fã de yaois..estou adorando a série !!

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonado pela série Noh e Phon nasceram um pro outro fiquei completamente prendido por esses dois e não vejo a hora de ver o final dos dois espero que seja feliz =) é verdade que tem 4 temporadas? angustiado pra ver =,(

    ResponderExcluir
  6. Oi eu amo de mais essa série fiquei até de madrugada vendo amo Phon e o noh tanto que ano que vem tô indo conhecer a Tailândia gente onde posso ver a segunda temporada legendado em portugues ou inglês.

    ResponderExcluir
  7. Eu tava com esse dorama na minha lista faz tempo e comecei a assistir ele online com legenda em inglês.Agora que sei que dá pra baixar.....não tenho mais vida. XP
    Logo nos primeiros episodios eu me apaixonei.Lindo,lindo demais~~ <3

    ResponderExcluir
  8. Muito bem feita essa série tailandesa, com algumas cenas em linguagem de cinema. O ator Captain dá um show de interpretação, e a cada episódio fica melhor. No episódio em que rompe com Yuri, no shopping, numa cabine de fotografia (com fundo vermelho) - ele está perfeito, sensível. A cena dele levantando da cama (estava com Phun), indo ao guarda roupa, com sua camisa e do amado, é uma cena homenagem a Ang Lee - muito cinema, indicando capricho, delicadeza, cores planejadas, música...gosto demais também, e sou fã, junto com Hormones The Series - Hiran Pinel, Vitória, ES.

    ResponderExcluir
  9. alguém sabe onde posso assistir legendando em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do post tem o fansub que disponibiliza o drama.

      Excluir
    2. Não to conseguindo assistir!! Me ajuda please TT^TT

      Excluir
  10. Queria terminar de assistir legendado, terminei a segunda temporada sem legenda nenhuma :(
    Com legenda eu só achei até o capítulo 7 da 1° temporada...
    Esse site Fansub precisa de inscrição pra poder ver, porém ele não está disponibilizando a inscrição!
    Tá dando erro logo de cara quando entramos no site.... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eles liberam as inscrições só algumas veze, vc precisa ficar ligada quando será os dias para se inscrever, porque eu conheço apenas esse fansub pra baixar com legenda.

      Excluir
    2. Também Tem o site Kokoro Lovers , eles estão legendado . atualmente no site tem a 1º Temporada legendada completa , e a 2ºTemporada ate o episodio 13 , eles vão postar o resto da segunda Temporada mais não dão previsão , Enfim , só pra vcs saberem .

      Excluir
    3. A série realmente é muiiito ótima, amo yaoi, assisti a segunda temporada legendada até o cap 17 no site https://kokorolovers.wordpress.com/series/lovesick-serie/

      perdi 2 dias de aula por passar a madrugada assistindo e não me arrependo. Lovesick é bem melhor que Aritmética kkk.

      Excluir
  11. Que série apaixonante! Mas será que vai ter uma terceira temporada? Tantos casais que poderiam ter uma história pra contar.

    ResponderExcluir
  12. NÃO CONSIGO BAIXAR. ME AJUDA HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Suellen, eu só conheco o Siwon para baixar, mas para isso vc precisa se cadastrar

      Excluir
    2. Descobri em outro lugar, mas obrigada. Desculpa a demora pra responder :D

      Excluir
  13. Esse drama é perfeito!!! Amo demais! Um dos meus preferidos!!! *____*

    ResponderExcluir
  14. Eu baixei até o ep17 da 2°temp no site https://kokorolovers.wordpress.com/series/lovesick-serie/

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti legendado em espanhol, já é a 15 vez q assisto e sempre sinto a msm coisa

    ResponderExcluir
  16. Essa série acabou comigo, sem palavras para descrever tudo que me fez sentir, muito amor envolvido, realmente é um amor doentio <3
    Várias histórias ainda deveriam ter sido narradas, a segunda temporada deixou muitas incompletas, tudo para ter mais temporadas :'(

    ResponderExcluir
  17. haaa que delicia de dorama, amo demais tema syaoi

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo