4.6.15

3 anos e eu ESQUECI

  3 anos e eu ESQUECI? Mas que titulo mais doido é esse Emília? Aniversário de namoro? Aniversário dos seus dogs? Aniversário de alguém? Sim, é aniversário de alguém, mas esse alguém é o blog e até agora eu não acredito que me esqueci que dia 19 de maio é o dia que tudo começou. Eu não me conformo que deixei passar batido, culpa minha? Em termos sim, mas pra eu esquecer algo importante assim é porque eu realmente estava muito ocupada com os meus trabalhos. Eu sei que agora já nem tem mais graça, mas mesmo assim eu queria vir aqui para parabenizar o blog atrasado (antes tarde do que nunca). Isso tudo porque ele realmente foi um presente para mim, algo que eu realmente não consigo me desapegar, apesar dos pesares. Ando muito ocupada com a facul e sem tempo para vir aqui? Sim, mas mesmo assim não consigo largar, porque foi o primeiro lugar que eu comecei a ser eu mesma. A Emília que muitos não conhecem, porque aqui eu consigo falar tudo que eu quero sendo sempre eu mesma, para quem tem esse problema consegue me entender. Ser você mesma 100% é uma coisa muito difícil, ainda mais no meio de pessoas, mas aqui eu comecei a trilhar meu caminho começando com 10% e chegando agora em 50%, os outros 50% estão sendo trabalhados. Eu quero agradecer a TODOS que estão comigo desde o começo e principalmente os novos, sem vocês o blog não existiria. Claro que eu gostaria que todos comentassem mais para saber o que vocês realmente acham das minhas postagem, mas isso é algo que mesmo sem os comentários eu vejo nas visualizações de cada post. Não citarei nomes para não esquecer de ninguém, mas todos os parceiros e pessoas que seguem o blog que eu tive o prazer de conhecer tem um lugar guardado no meu coração, vocês nem imaginam como fico feliz quando conheço pessoas que dizem já ter entrado no blog e que se identificou com algum post. 2015 está sendo realmente um bom ano para mim, onde to me descobrindo ainda mais e que estou fazendo mudanças significativas e por isso quero dizer que o blog passará por algumas mudanças. Eu realmente ainda não sei quais serão os principais focos, mas sei que quero mudar, só falta me organizar  e essa mudança será iniciada nas minhas férias. Mas pera Emília, que mudanças são essas? Pera que explicarei sem soltar grandes spoilers. Eu quero mudar o ambiente do blog, quero ampliar os assuntos e principalmente mudar o nome, não quero apenas focar nos dramas, como está titulado. Quero abrir meus horizontes, pode ser um caminho perigoso, mas quero tentar. Não sei ainda direito que nome colocarei e muito menos sobre o que quero colocar, como disse irei me organizar ainda, mas podem esperar surpresas até o final de julho. E para isso precisarei contar com a ajuda de todos, quero que me ajudem na escola do nome, coloque nos comentários que nomes vocês acham interessantes, estou abertas a ideias. É um post de comemoração e eu acabei falando mais do que devia, como sempre, mas enfim obrigada a todos mesmo que estiveram comigo durante esses 3 anos e gostaria muito que todos que gostam do blog conversassem mais comigo, amo bater um papo com pessoas que gostam do blog. Aguardem por novidades, até o próximo post e beijinhos. 

AMO TODOS VOCÊS

3 comentários:

  1. Olá, Emília! Não sei se já comentei isso no ano passado, mas o seu blog faz aniversário junto comigo. Realmente com a correira do dia a dia fica difícil manter um blog atualizado (eu q o diga). Sempre que posso dou uma olhadinha nos seus posts, algumas vezes n da tempo de comentar, mas estou sempre por aqui. Sobre a sugestão do nome eu realmente sou péssima com nomes (ainda n estou satisfeita com o nome do meu). Enfim, boa sorte com o blog, a facul e a vida! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Annyon!! Vim dizer que tem uma tag para vc la no meu blog
    http://doramaacao.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html
    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Amo o blog *-* acompanho já faz um bom tempo realmente gosto das postagens, sei como é difícil manter um blog mas olha ai já faz 3 anos XD... continue assim mudando sempre pra melhor e melhor bjs !!
    http://mylovabledramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo