20.8.15

Dr. Ian

  Hey pessoal, como estão? Finalmente amanhã é sexta e depois é sábado e depois é domingo (gênia kkkk), ignorem meu jeito bobo de hoje, é que to ansiosa pro final de semana. Provavelmente não irei fazer nada, mas só de pensar que vai ser sábado já me deixa feliz. O post de hoje é sobre um web drama da Dara que a algum tempo eu queria ver, bora lá. 

Título: Dr. 이안 / Dr. Ian
Gênero: Romance
Episódios: 9
Canal: Naver TV Cast
Período de Transmissão: 29 de março a 8 de abril de 2015
Diretor: Gwon Hyeok Chan
Nota: ★★★★★

Sinopse: Mo Ian é um psiquiatra, um homem bonito que ganhou fama usando seu poder hipnótico como terapeuta. Ele desapareceu quando violou as leis médicas, e se esconde em uma clínica particular, onde trabalho como médico secretamente. Lee So Dam é uma menina tímida, que esconde o rosto usando seu longo cabelo e uma máscara de boneco. Sempre entra em problemas e com isso surge uma tensa situação. Um drama romântico sobre a dor e cura de um homem e uma mulher que se sacrificam por amor...


  Mo Ian (Kim Young Kwang) era um famoso médico psiquiátrico até ser acusado de liberar informações pessoais de seus clientes e com isso perde sua licença para consultar. Passados dois anos ele continua atendendo, mas de um jeito diferente, sem se expor e em segredo. Em um dia ele conhece Lee So Dam (Dara), uma mulher simples que amando seu namorado faz uma surpresa de 500 dias, mas é dispensada friamente por este dizendo não ama-la. Sensibilizado com a situação, Ian decide ajudar So Dam a ser mais corajosa e não se deixar abater pela situação e sem esperar ele mesmo vai aprendendo com a força de vontade dela. 


  O web drama é simples, rápido e de um certo modo até que cativante, só acho que essa história foi desperdiçada em ter apenas 9 episódios com menos de 15 minutos. É o tipo que super daria pra ser um drama com 16 episódios de boa, tem ingredientes sabe? Ai quando chegou no final eu meio que fiquei "ta, foi isso". Não foi algo que me tocou sabe? Foi fofo, mas se eu não tivesse visto também não estaria perdendo grande coisa.


  Dara está simplesmente perfeita, como essa mulher pode ter 30 anos? Eu não me conformo com isso, eu sou dez anos mais nova que ela e já tenho cara de mais velha, se banha no formol diariamente essa bixa, só pode. Sua personagem é interessante, pena que não temos uma grande transformação, até porque o tempo não permite, mas gostei bastante da atuação, quero vê-la protagonizando novamente, mas em um drama maior.


  Young Kwang é lindo, é alto, é maravilhoso e fica um totoso com esse óculo escuro, porque um boy magya assim não brota na minha vida pra me fazer feliz hein? Eu o conheço desde Pinocchio (drama que ainda irei terminar um dia) e sério, acho esse ator tão charmoso. Seu personagem é um fofo desde o começo em querer ajudar a So Dam e fico triste por não ser melhor desenvolvido, como já disse, 15 minutos para cada episódio é muito pouco, ainda mais quando o personagem tem futuro.


  O casal transbordou fofura e química, achei que eles combinaram tanto, mas tanto que quero muito vê-los atuando juntos novamente. Seria bom ver um drama mais completo e que aprofunde melhor na relação dos personagens, porque esse girafa e essa anã ficaram lindos.


  Em um modo geral o web drama não decepciona se você não for com muita cede ao pote. Não é uma história super empolgante, na verdade o foco central é interessante, mas meio que devagar quase parando (kkk). O tipo do drama pra você assistir quando quer algo rápido, prático e sem muita enrolação. Por mais simples que seja eu recomendo sim, é sempre bom vermos idols se arriscando na atuação e que podem se dar muito bem. Espero que tenham gostado do post e até o próximo. Beijinhos.




Download: 
Doramas Obsession (necessita de cadastro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo