19.5.16

Mas já 4 anos?

  Oi meu povo lindo, em clima de festa cá estou para comemorar mais um ano que o Annyeong Dramas está firme e forte. No começo eu realmente não sabia o que eu estava fazendo, como até hoje não sei (mas isso fica em off), eu simplesmente amava os posts da Alayana do blog Divaneandoo e dizia que queria me comunicar do jeito que ela fazia e faz até hoje. Então num impulso eu fui e pronto, já tinha criado o blog em uma madrugada e estava com grandes expectativas. O começo foi difícil, não sabia se estava fazendo a coisa certa, mas quando comecei a receber o amor de todos que acompanham o blog eu sentia aquele prazer de dever cumprido sabe? Eu ainda preciso aprender muito, muito mesmo, mas acho que do jeito que eu comecei até que melhorei algumas coisinhas. Eu queria agradecer a cada um que esteve comigo durante esses anos, conheci pessoas maravilhosas que acompanharam desde o começo e outras que conheci no decorrer dos anos. Se sintam abraçados pela doida que vos escreve e saibam que eu amo todos vocês. 
  Infelizmente é mais um ano que eu não consegui me organizar, até aí não é nenhuma novidade, tinha como objetivo mudar o blog e mandar uma mensagem melhor e diferente, mas não foi dessa vez. Eu ia mudar o layout do blog, mas ia ser as pressas e eu acho que o mínimo que cada um merece é a perfeição, então me recuso a fazer algo meia boca para vocês, por isso ele continuará o mesmo, mas nesse feriado estendido que eu terei mudarei tudo e deixarei lindo.
  Sobre o post que eu fiz em março falando dos problemas que eu estava tendo com o blog eu decidi que farei sim um blog novo, mas não agora, provavelmente nas férias. Acho que já está na hora de uma mudança radical, era uma coisa que eu já estava querendo e só não fiz por falta de tempo mesmo. Se tiverem ideias de nomes para o blog e até mesmo o que vocês gostariam de novo aqui no blog podem deixar nos comentários, não é sempre que respondo, mas todos são lidos com muito carinho. 
   Novamente quero agradecer a todos que leem meus posts e que gostam, gente, se tiverem alguma critica (construtiva, please) podem fazer, é sempre bom saber no que está fazendo de errado pelas pessoas que já estão acostumados com você e se caso eu tenha magoado alguém em algum dos meus posts eu peço desculpas, nunca foi a intenção. 
  Vou ficando por aqui, espero que continuem comigo mais um ano, vamos nos conhecer melhor pessoal. Me adicionem no twitter e vamos conversar bastante, eu sou chata, mas sou gente boa. Beijinhos e #HappyANNYEONGday

15.5.16

Heroin Web Series

  E pra quem sentia falta da minhas resenhas cá estou eu voltando em grande estilo e nada melhor que seja com post sobre yaoi não é mesmo? O web drama foi um achado, estava no twt, vi a foto, perguntei o nome e no outro dia já tava começando e morrendo com tanta fofura. A história é bem interessante e apesar do governo chinês ser um fdp e cancelar o drama, tudo deu certo, mesmo com um final um tanto sem graça.

Título: 上癮 / Heroin Web Series
Também conhecido como: Addicted Web Series
Gênero: Romance, drama, escolar, yaoi
Episódios: 15
Canal: QQLive
Período de Transmissão: 29 de janeiro a 26 de fevereiro de 2016
Diretor: Ding Wei
Novel: Chai Jidan
Nota: ★★★★

Sinopse: Desde pequeno Bai Luo Yin vive com seu descuidado pai, Bai Han Qi e com sua avó. Quando ele está com 16 anos, sua mãe biológica, Jiang Yuan, se casa novamente com Gu Wei Ting, alto funcionário do partido. Por causa da morte de sua mãe, o filho de Gu Wei Ting, Gu Hai, desenvolveu profundo rancor em relação ao pai. Devido à ação aleatória do destino, os 2 dois com antecedentes emocionais descontroladamente conflitantes são colocados na mesma classe na escola. Com o tempo, eles lentamente desenvolvem um tipo diferente de sentimento.

7.5.16

Por onde anda a blogueira? No Globo Repórter

  E aí meu povo lindo? Como vai todo mundo? É então, sentiram saudades? Se disserem que sim eu volto de vez kkkk brincadeira. Primeiramente eu quero me desculpar pelo sumiço e tentar explicar os motivos, que confesso nem são bem idiotas. Provavelmente esse minha volta será definida, mas como não prevejo o futuro nada sei. Apenas uma certeza, tentarei ao máximo postar com mais frequência.

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo