15.10.12

Personal Taste

  Esse drama estava na minha lista já faz um tempo e só depois que vi Chilling Romance descobri que era com a mesma atriz, ela esta bem diferente em Personal Taste. Confesso que antes eu não sei porque nunca me dava vontade de assistir esse drama, mas se arrependimento matasse eu estava mortinha porque eu amei o drama e entra no meus favoritos de boa.


Título: 개인 의 취향 / Personal Taste
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16
Canal: MBC
Período de transmissão: 31 de março a 20 de maio de 2010
Produtor Chefe: Han Hee
Diretor: Hyung Suk Filho, n Chan Jong (노종찬)
Escritora: "Personal Taste" romance de Lee Sae Na (이새 인)
Roteirista: Park Hye Kyung
Nota: ★★★★


Sinopse: Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer?



  Park Kae In (Son Ye Jin) é uma design de moveis que após ser traída por seu assistente - que rouba seu dinheiro - se vê obrigada a alugar o quarto de sua casa que até então era da Kim In Hee (Wang Ji Hye), sua "melhor amiga" que também à traiu.




  Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) é um arquiteto que após perda a competição com o seu eterno rival Han Chang Ryul (Kim Ji Suk) faz de tudo para conseguir entrar no Sanggojae, casa da Kae In. 









  Após ser traída por sua melhor amiga que rouba seu namorado, Kae In é obrigada a alugar um quarto de sua casa por precisar de dinheiro. Jin Ho se aproveita da oportunidade para descobrir o segredo do lugar e assim conseguir o contrato com a Dream Art Center, mas não imaginava que teria que fingir ser gay para isso.


  Kae In que se sente carente depois dos ocorridos vê em Jin Ho um ombro amigo, em quem ela pode sempre contar. A aproximação dos dois é tão linda que chega em momentos que eles ficam felizes quando o outro esta feliz e triste quando o outro também esta .


  Mas se você caro leitor esta achando que o romance deles vai ser fácil esta redondamente enganado. Depois que a irritante e invejosa In Hee rouba o Chang Ryul, não se achando satisfeita ainda quer o Jin Ho pra ela. Para piorar o cara de pau do Chang Ryul quer voltar com a Kae In, então os dois miseráveis começam a planejar o que fazer para separar o lindo casal.


  Falando de personagem irritante alguém poderia me explicar o por que da existência da Hye Mi (Choi Eun Seo)? O menina chata, como pode uma pessoa ser tão chiclete como ela? O Jin Ho tinha deixado bem claro que não gostava dela, mas ela insistia meu Deus.


  Agora personagens que quando percebi estava torcendo foram os melhores amigos dos protagonistas, Young Sun (Jo Eun Ji) e Sang Joon (Jung Sung Hwa) eles foram ficando tão amigos que eu torcia para eles aparecerem e ficarem juntos.


  O drama realmente não me decepcionou em nada, apesar é claro dos dos chatonildos citados anteriormente, mas vamos ignorar a existência deles porque eu me apaixonei pelo Min Ho e isso que importa.


  Falando em se apaixonar... a trilha sonora é linda, mais uma que eu vicio. Estou até ouvindo para fazer este post, tentando ter criatividade kkk



Algumas das minhas cenas favoritas:

O famoso beijo Game Over


Tem pessoas que tem uma sorte

Nessa cena eu ri tanto kkk




  Consegui demonstrar o quanto eu gostei desse drama? Acho que não, mas pelo menos tentei. Espero que tenham gostado do post e comentem!



Download:

10 comentários:

  1. Eu fico pensando nos dramas que todo o dorameiro já viu e eu acho que Personal State se enquadra na lista, eu nunca vi nenhum desses dramas que está na lista clássica dos dorameiros. Eu sempre procuro assistir aqueles que ninguém mais vê para poder indicar depois.
    Eu sempre vejo as pessoas citando esse drama e sempre fico com vontade de ver. Eu gosto do Min Ho, mas acho ele bastante superestimado como ator, mas eu sempre penso que esse drama pode mudar minha perspectiva já que foi um desafio ele se fingir de gay para o papel.

    ResponderExcluir
  2. JEZUZZZZZ...
    Personal Taste está na minha lista de preferido. A história engraçadíssima, a química dos atores impressionante, nem tanto pelo Min Ho que foi perfeito, diga-se de passagem, mas pela Ye Jin que soube interpretar a Gae In de um modo único fazendo a personagem se transformar na minha favorita de todos os dramas que já vi.
    Sempre que me perguntam um drama para começar na "vida", Personal Taste sempre é minha indicação.
    E SIM, todas se apaixonam pelo Min Ho vendo essa drama, acho que o escritor pensou "como transformar Lee Min Ho no sonho de consumo da mulherada"...
    Escrevi demais, sei, mas Personal Taste é meu xodô, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Achoo que não sou normal msm. Sou uma das únicas pessoas que não se apaixonou por esse dorama. Ele me deixou em certas horas ateh com raiva. O ponto forte da história é que apesar de tudo a Park Kae In prefere acredita no Jeon Jin Ho do que nos outros. Mas ótima postagem ^^

    ResponderExcluir
  4. Personal é um dos meus queridinhos, meu 3ª drama *ooo* Vi a quase 2 anos, e ainda tenho vontade de pegar ele e ver tudo de novo, pq claro morrri pelo Min Ho em Boys, que foi meu 2ª drmaa KKK mas em personal foi onde eu me perdi, LEGAL. o famoso "game over" quem não pirou com aquilo?
    Enfim, eu amei PRATICAMENTE tudo nessse drama!!! recomendo a todos, é um clássico. ótimo post amiga.

    ResponderExcluir
  5. Yumi, que post perfeito...
    mas ainda não vi este dorama...
    to sem tempo tive que parar de ver até os que já esteva vendo..
    por causa da facul...
    mas pode ter certeza que ta na lista..
    e pelo seu post ele é ótimo...
    Parabéns aqui ta cada vez mais lindo...
    Ha te indiquei uns selinhos.. se quiser pode passar lá e pega-los..

    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi-chan, mudou o layout do blog ficou fofíssimo. Personal é um dos meu queridinhos amo muito essa história, apesar que quando fui assisti eu pensava que não era essas coisas, que bom que eu me surpreendi kkkk. Foi com esse drama que eu conheci meu fofo e lindo Lee Min ho. Sou super fã dele, só que sou uma fã lamentável, sabe? Até só assisti Persoanal taste e Boys before flowes. Até já baixei Cyte hunter para assisti (estou ainda criando coragem para assisti, pq não faz muito o meu estilo) e ums eps de Faith só para matar a saudade dele.

    Por fim, ótimo post, tô muito contente que vc tenha assistido esse drama e tenha gostado. Ah, Creating Love é minha música favorita, eu sempre a esculto.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Só digo uma coisa pra quem ainda não assistiu essa perfeição..: Ta perdendo um dos melhoooooores doramas da sua vida u.u - Sim, é mmmtttt boom, o Lee Min ho é simplesmente fantástico, e fazendo o papel de gay então, é risada na certaaa! kkkk' Adooooro ♥
    Se gostam da atuação dele, não deixe de ver tbm, Boys Before Flowers, City Hunter, Faith... Perrrfeeeito e lindo em todos, claro!

    ResponderExcluir
  8. Personal Taste não é um dos meus favoritos mas certamente é um que eu ri muito. No começo era bem divertido e tal mas do meio pro fim virou um drama chato do caramba, mas foi legal sim. É um drama que eu recomendo.

    Muita gente comenta sobre o Min ho, mas realmente eu não vejo graça nele, porem devo admitir que ele manda muito bem nas cenas de beijo *-*

    Meu sonho é ele contracenar com a Eun Hye, já imaginaram? hahahha ♥

    ResponderExcluir
  9. amei! estou no fim do drama e já quero ver de novo! em relação as musicas, tem uma que toca em algumas partes, acho q é só instrumental, parece ser violão, será q vc saberia o nome? não acho em lugar algum! no episódio do aniversário da Kae In toca qnd ela devolve o envelope com dinheiro pro ex dela e o Jin Ho aparece e faz uma cena de ciúmes.

    ResponderExcluir
  10. Estava assistindo novamente porque eu amo mesmo e o que me surpreendeu é que ´toca uma música do Tiago Iorc no eps 14! Quase não acreditei, me deixou muito feliz <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo